domingo, outubro 07, 2007

E assim se passou um fim-de-semana prolongado em estúdio...

8 Comments:

Blogger JPT said...

... mas que serve para culminar um trabalho que, até ver, respira dedicação e qualidade. Muitos parabéns!

segunda-feira, outubro 08, 2007 8:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ando a treinar o meu tom vitor espadonga...

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:44:00 da manhã  
Blogger Ricardo said...

mas afinal quem é que anda a treinar o Vitor Espadonga?
tem sido, sem duvida um trabalho rico em dedicação e persistência. aquela 6ªf foi sem duvida das melhores experiências que passei num estúdio de gravação... e tu estavas lá cromo!
Aquele.

Rato do Deserto, escolheste logo o dia que eu não pude estar presente... não me parece nada bem! Grande abraço também para ti, e espero não ter ferido ou desvirtuado a tua ideia para os 2 temas.

segunda-feira, outubro 08, 2007 1:37:00 da tarde  
Blogger JPT said...

em nada. gostei imenso dos dois temas e acho que vocês estão muito mais maduros. gostei imenso da interpretação do Vinho e há lá outros temas vossos (com letras do Jeremias) que estão com muita força. muitos parabéns.

segunda-feira, outubro 08, 2007 7:41:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Eu não me queria meter na conversa, mas recordo uma autoria do Ricardo Tomás (Princípio do Fim), informo o Pinto (Ricardo) de que o GC, meu colega de trabalho e amigo, seria perfeito para fazer o Espadinha, e daqui reedito "aquele abraço" ao T. (Rato do Deserto). T., estou feliz por estares connosco e por podermos continuar a escrever, juntos, pedacinhos da nossa história.

Aquele abraço aos três

segunda-feira, outubro 08, 2007 9:49:00 da tarde  
Blogger JPT said...

uma honra minha, amigo

segunda-feira, outubro 08, 2007 10:59:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

fica então a faltar-me conhecer o GC para, quem sabe, poder estar presente no momento da gravação do Espadinha.
Rato, não imaginas o prazer que me dá cantar os 2 temas... então o Joana dá-me cá um formigueiro!
David, será que é hoje?
Aquele abraço amigos...

terça-feira, outubro 09, 2007 9:48:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

Estamos em contacto para hoje.

Aquele abraço

terça-feira, outubro 09, 2007 10:42:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home