Lá onde as sementes brotam
Porque tenho descurado como nunca a fresca publicação do Caderno de Corda, limitando-me à aposição das letras que compõem o EP em que a banda Baby Jane está firmemente a trabalhar, devo este post aos estimados leitores, nos quais penso de modo particularmente saudoso sempre que não publico como desejaria.
Preâmbulo lavrado, encontro-me a trabalhar bastante, mas como gosto; a beber palavras, ao invés de vertê-las; a ouvir toda a música que posso com o tempo que tenho... Passem os estrangeirismos, estou especialmente em função de input criativo, por contraposição com a de output... Daí a planura, aparente aspereza estéril de uma terra todavia fecunda e prenhe.
- * -
Tinha de escrevê-lo. Fique exarado e arquive-se: Hoje dei dois dedos de conversa e igual número de valentes bacalhaus ao Zé Pedro e ao Kalú. Os espectáculos dos Xutos & Pontapés que comemorarão, já no próximo fim-de-semana, no Campo Pequeno, os 20 anos do álbum "Circo de Feras", serão verdadeiramente memoráveis, mesmo considerando os momentos mais altos da longuíssima e bem sucedida carreira dos maiores do rock luso e, arriscaria, da música portuguesa. Promete-se uma grande conjugação de elementos cénicos, coreografias circenses, um espectáculo conceptual concertado de luz e vídeo sem precedentes no País e... quem sabe? Em suma, os Xutos voltarão a transcender-se. Os espectáculos darão origem à edição de um DVD e deverão ser transmitidos posteriormente na televisão portuguesa.
X
Etiquetas: Diário de Bordo, Quotidianos, Suspiros
2 Comments:
e eu vou estar no de domingo... também tás por lá mano velho?
Também podia... mas é muita hora de muitos decibéis... Vou sábado. Acho que vai encher-te as medidas...
Aquele abraço, mano
Enviar um comentário
<< Home