sábado, maio 03, 2008

Voda-se!

Há cerca de um mês rescindi contrato com a Netcabo por considerar o serviço demasiado caro, dado que, quando o subscrevi, há uns anos, pagava metade do que pagaria agora, se o mantivesse, e também devido a ter tomado conhecimento de alguns serviços especiais que a Vodafone presta a jornalistas.
Assim sendo, assinei, como cliente empresarial, contrato com a Vodafone para o préstimo de serviços telefónicos e de Internet, cuja mensalidade me fica por uma verdadeira pechincha. Mas não imaginava que pudesse, por "dá cá aquela palha", ficar inibido do acesso a Internet sem motivo aparente e por tempo indefinido.
Pois bem, foi o que me aconteceu ontem. A situação ainda não foi resolvida e não há previsões para tal... Parece que houve um corte cuja responsabilidade é imputada pelos técnicos da Vodafone à PT. Mas com a PT posso eu bem! Este post, de rara índole neste blogue, serve pois de publicidade negativa para a Vodafone, empresa com a qual ainda não havia tido dissabores.
Tinha trabalho aprazado para executar, dependente do acesso a Internet. Tive de deslocar-me a casa da minha mãe para realizá-lo. Aliás, é em casa da minha querida progenitora que me encontro agora, a actualizar o Caderno de Corda. Felizmente, pude resolver assim o problema, apesar do incómodo. Mas, como cliente empresarial, não posso admitir que a Vodafone, ao invés de prestar um serviço que apoia indispensavelmente a minha actividade profissional, faça perigar o desenvolvimento dessa mesma actividade, cujo cumprimento de deadlines é lei. Pelo menos, com a Netcabo nunca tive problemas (graves!) desta espécie. Voda-se!

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas o meu caro amigo acha que isso é por causa "da Vodafone"? Que, se não tivesse largado a Netcabo, a coisa seria diferente?
Mas, que diabo, o grupo empresarial não é rigorosamente o mesmo? Os meios técnicos da PT - outra do mesmo grupo - (cabos, fios, "nodes", etc.) não são comuns a uma e a outra (e a outras)?
Quer uma lista de chatices com essas 3 empresas-que-são-só-uma, quer?
Não queira, se não eu mando-lhe!
:-)

sábado, maio 03, 2008 9:35:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Regressei, finalmente! Meu querido T., não sei se terás absoluta razão. Entretanto, falei com um velho amigo - por acaso, meu vizinho e cliente Netcabo -, que não teve problemas com a net... Mas longe de mim fazer a apologia da Netcabo! Por algum motivo mudei...

Aquele abraço

sexta-feira, maio 09, 2008 11:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home