quinta-feira, dezembro 14, 2006

Caderno de Corda novamente sonorizado

Desde há algum tempo a esta parte que o Caderno de Corda não é sonorizado devido ao facto de o companheiro M.N. - que, por gentileza, havia alojado num espaço seu três músicas da minha autoria - ter mudado de serviço. Logo, o antigo player em Flash, o vermelhinho, não tem fonte onde ir buscar as músicas.
Por influência do Rui, d' A Sombra, rendi-me finalmente ao Finetune (à vossa direita, para baixo, com o logótipo dos Baby Jane) e fiz uma selecção possível e não muito morosa de algumas das minhas preferências musicais, com especial incidência nas décadas de 60, 70 e 90. Convido-os a clicar no play e ouvir.
Uma nota apenas: não é possível retroceder na audição a não ser que voltem a carregar a página. Podem, no entanto, avançar sem restrições. Boas audições!

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Kaiser said...

E que bem sonorizado!

Ao percorrer a tua longa playlist cedo percebi que, com um ou outro retoque (sim, ainda não percebi o fenómeno dos Beatles, mas, em contrapartida, já me rendi ao Grande Bob Dylan), também poderia ser a minha.

Temos que pedir a casa emprestada ao António e voltar a discutir o porquê da música dos 4 de Liverpool, entre um vodka ou dois!

Abraço meu Irmão,

sexta-feira, dezembro 15, 2006 10:47:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

:)

Irmão, admito que ainda levava uns retoques, mas o tempo nunca chega para a realização do ideal, como também sabes. No entanto, o Finetune tem a vantagem de poderes alterar a playlist - o que se reflecte com efeito imediato no blogue... Está bastante engraçado...
Os Beatles, os Beatles! Eu é que ainda não percebi! Temos de travar nova deambulação argumentativa (talvez perfeitamente inconsequente mas deveras recreativa) sobre o fenómeno... Para ser fiel a outros tempos, por entre 8 a 12 vodkas...

;)

Aquele abraço, Irmão

sexta-feira, dezembro 15, 2006 3:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home