terça-feira, abril 10, 2007

Atentado ao Caderno de Corda

Por razões que desconheço por completo, até porque não me conheço inimigos, sinto mágoa e tristeza pelo facto de, pela primeira vez em dois anos (!), o Caderno de Corda ter sido alvo, esta noite, de um comentário cobarde e desrespeitoso, além de difamatório, se porventura dirigido a mim!...
De qualquer modo, seja eu o alvo ou não da vil baixeza, deixo aqui a notificação ao cliente residencial da Cabovisão/TV Cabo potencialmente apontado como residindo na região de Setúbal [IP e localidade ocultados após segundo comentário registado AQUI], para que não volte, pois não é, definitivamente, bem-vindo.
De qualquer forma, devo dizer que me sinto mais incomodado por escrever um post desta natureza (inédita!) no Caderno de Corda, do que pelo fedor peçonhento deixado numa caixa de comentário - fetidez nunca antes experimentada pela apurada e sensível pituitária deste blogue. Quem assim escolheu agir não merece, para já, qualificação - até pelo desconhecimento que revela sobre o anonimato e pela estúpida inocência perversa. Nada melhor do que o que escreveu para lhe fazer justiça:
"Publicar ou não publicar?preverter ou não preverter?Será mais preverso divulgar um blogue sendo anónimo ou telefonar às namoradas dos meus amigos imitando uma voz anónima?"
(copy/paste rigoroso)

Etiquetas: