domingo, março 30, 2008

Lançamento de "Pôr a Escrita em Noite", ontem

Foto do meu querido e velho amigo João Trigo

A vós, meus "Irmãos ilegítimos" que tanto me honraram ontem, minha família, família Almeida Pereira, doce Rita Medina, querido João Alves da Costa, amigos de infância, colegas das Doroteias, dos Salesianos, da Católica, da Autónoma, ex-colegas de trabalho, amigos de sempre e para sempre, um agradecimento inefável deste tão tocado e enternecido amigo, desejando apenas que o livro ontem apresentado faça justiça à vossa beleza.

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Blogger Luís Alves de Fraga said...

Agradeço as palavras no «Fio de Prumo».
A minha ausência ontem ficou a dever-se a toda a «barafunda» gerada à volta da notícia. Fui muito solicitado telefonicamente ao fim da tarde; tornou-se impossível o meu «desdobramento».
Vou querer o livro e vou comprá-lo para ter a dedicatória que julgo merecer.
Felicidades para si e para o livro.
Um grande abraço

domingo, março 30, 2008 10:52:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

nunca ausente, ainda que visualmente longe.
tu sabes...
aquele...

segunda-feira, março 31, 2008 3:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home