domingo, outubro 11, 2009

Cada Vez Que Escrevo

Há um mestiço segregado
e uma menina tocada
cada vez que escrevo.
Há um homem traído
e de um velho o último sorriso
cada vez que escrevo.
Há coisas que penso e não digo
- jamais alguma vez isso,
que escrito não escrevo,
porque há prédios caídos
e desertos traduzidos
em muralhas de medo,
e as máscaras de vidro
não servem um texto
que é sempre o mesmo
- o das meninas tocadas,
de assassinas apaixonadas
pela vítima mortal;
o de um templo de nada
onde tenho aguardado
a finitude do sol.
Eu, que vejo palavras na chuva;
eu que espero por ti no escuro
até que me fales;
eu que tudo dedico ao tempo,
esse que me falta,
que me foge,
que me mata
- o meu maior inimigo,
cada vez que escrevo.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se me permites...

Parabens pela tua escrita!!
Cada vez que a leio penso,
nao e so a mim que ela agita!

Sim...mesmo que palavras soltas,
letras ou frases a voar,
dao-nos uma liberdade..
um sossegar a alma...
Impossivel de verbalizar!

Para mim..que ando as voltas
completamente a deriva...
Fazendo tudo e nada,
sem saber o certo,
ou se acaso estou a errar..
So a escrita ajuda a amainar!

Por isso quero sempre acreditar,
.. nao te sei como explicar,
mesmo que arcaicos registos
(Nada comparavel ao teu debitar
de sentimentos....
de pensamentos....
bem sei...!!)
O que sai da minha mao,
alivia algo o meu ser..
alegra um pouco meu coracao!!!

Se me pertimes:

Nao deixes de escrever...
E mau para alguem?
A nos faz tao bem!!!

Alivia qualquer dor,
nao importa o seu sabor!
Deixar de o fazer..?
sem realmente se querer...?
Nao ajuda a esquecer,
o que vai no interior!!!

Entao.....
Porque atribuir mal a escrita?
Qual a verdadeira razao??!!!

Obrigada...pela tua atencao!!!

PS. Sorry...
Deste lado do mundo os teclados sao diferentes..
Nao ha a nossa acentuacao!

sábado, outubro 17, 2009 7:17:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home