sexta-feira, julho 29, 2005

Anamnésias 4

Jim, Sofia e a insustentável leveza do ser, Parte 1
Jim e Sofia, dois jovens namorados adolescentes, descobriam os segredos do corpo no corpo do outro. Ensinaram-se a amar. Eram longas as horas passadas em casa de Jim, aproveitando a ausência dos pais, que trabalhavam todo o dia, fruindo minuto a minuto de amor novo e sedento. Haviam experimentado juntos todas as formas de amar que a imaginação e as divisões da casa de Jim permitiam. O sofá e a cama deixavam de ser alternativas na expectativa dos sentidos, como se num mundo só deles procurassem novas impressões sem vergonha nem pudismo. Bastava estarem juntos para que a demanda das sensações se sobrepusesse ao preconceito e à razoabilidade castradora da moral instituída. Poder-se-ia dizer que viviam em pecado. Dizia Sofia a Jim, por entre beijos esfaimados:
- Vamos experimentar noutro sítio, um sítio diferente.
- Mas... Sofia, só falta a dispensa, e não me parece que...
- Não, um sítio diferente... perigoso... – os olhos de Jim brilharam, acompanhando um ligeiro sorriso leonardesco no canto da boca.
- O elevador! Vamos para o elevador!
Jim disse o que Sofia queria ouvir mas não dizer, ao jeito tipicamente feminino. A resposta de Sofia foi um salto repentino dos pés da cama de Jim, onde se encontrava, dirigindo-se ao hall de entrada, reluzindo um sorriso convidativo, por segundos inocente. Daí ao elevador, foi um ápice.

(Não perca o segundo e último episódio desta verdadeiramente curta e verde very short story - To be continued on Anamnésias 5)

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

sábado, julho 22, 2006 6:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home