sexta-feira, agosto 12, 2005

Poemas da adolescência 17

No ancestral Torel,
enquanto pedalas,
me cortam carícias de fel,
dissolvo no corpo balas,
ventos que me beijam e atraiçoam,
'és tu', pensei, à distância que nos aparta.
Estás sempre presente,
estás em todo o lado...
Queria desinventar a rima e o que se sente
e ser eu o iluminado.
Queria tirar-te do pensamento,
ou ter-te aqui, do meu lado.
Que astro és tu? Fotossíntese!,
que todas as manhãs nasço para ti virado!
Que noite e dia!, antítese!
Que planta, eu, sozinha neste prado...

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

domingo, maio 21, 2006 11:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

quinta-feira, junho 08, 2006 9:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

sábado, julho 22, 2006 6:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home