quarta-feira, outubro 26, 2005

Poemas da adolescência 30

A Ilha Deserta localiza-se em parte incerta.
Assassinos e larápios vulgam a liberdade na decretada terra,
deuses tão perfeitos cujas mãos matam e destroem.
E eu, que não tenho o apetite do que eles comem,
não sofro da mesma fome canina,
não abuso de peçonha ou estricnina,
e a erva-moura doseada tem dons de terapia.
Ouso a convulsão por mim acima
e esqueço a perfídia medíocre dos homens práticos.
Encho-me de evasivas e pretextos fantásticos
e enrodilho-me num meditado impulso:
escrevo sem destino, vou sem rumo em mim,
escrevo avulso.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

quinta-feira, junho 08, 2006 9:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home