terça-feira, novembro 22, 2005

Poemas da adolescência 32

Hoje fiz nada.
Perdi-me, gastei-me
e deixei a cabeça poisada.
Senti-me como água em azeite,
abri-me numa ferida sarada
e restei, pungente,
como sorriso aos pés da escada.
Veio o deleite de fazer nada, ser nada;
a inércia indolente, estafada.
Hoje fiz nada.
Perdi-me, gastei-me
e deixei a cabeça poisada.
Senti-me como água
mas, depois, como azeite,
pesado e denso,
um sorriso ao fundo da escada.

n.b. - Um beijinho à sister Tânia Lara Gustavo, que, no meu dia de anos, me ofereceu um livro de Henry Miller chamado "O sorriso aos pés da escada".

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

sábado, julho 22, 2006 6:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home