sábado, janeiro 21, 2006

Reencontro

Hoje (dia 20) reencontrei, por duas vezes em meia hora, um amigo que admiro com incondicionalismo. À primeira, subia eu a Rua do Telhal. À segunda, descia. Pelo meio, enviara-lhe uma mensagem para o telemóvel. Ficara preocupado por algo de que me apercebera à subida da rua. Quando descia, o acaso, creio obra do destino. Lá estava ele, de guitarra na mão, um pouco mais acima de onde o havia encontrado antes, à saída de um café. Não resisti parar de novo, em segunda fila, impedindo os carros atrás de mim de descer. Demos um abraço forte e falámos durante um pedaço, enquanto condutores lisboetas em hora de ponta abusavam a despropósito das buzinas e, como no futebol, davam azo diarreico à soltura de um vasto cardápio de vocábulos indecorosos dirigidos à minha pessoa... Isso fica para mim, assim como os pormenores mais curiosos deste reencontro que, imagino, poderá ter deixado os dois intervenientes a pensar (a mim deixou certamente). Ele tinha passado a noite em branco, depois de ter tocado na campanha de Manuel Alegre. Foi, mais uma vez (é sina), um reencontro curioso por vários motivos... Fica aqui apenas o registo, para que mais tarde o recorde com precisão. O amigo era o Jorge Palma.

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:)

Johnny
fui

quinta-feira, janeiro 26, 2006 10:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

domingo, maio 21, 2006 11:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

quinta-feira, junho 08, 2006 9:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

sábado, julho 22, 2006 6:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home