segunda-feira, abril 17, 2006

Qüotidianos 1

À subida da Calçada de Santana, em frente à mercearia do Virgílio, ali na esquina oposta àquela onde Camões se amparou depois de noites de mar alto aviado em terra, juntinho ao prédio do Grupo Desportivo da Pena, uma velha de pouco mais que 60 anos, cabelo grisalho volumosamente despenteado, discursava, alheada da plateia desinteressada. "Louca", diriam, ouvindo-lhe as alucinações de olhar perdido boiado em lágrimas secas.
- ... e eles voam por cima de mim, da minha cabeça. Em cima de mim, da minha cabeça, comem-me por dentro e por fora...

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger RS said...

Sim, estão aqui, também.
E o meu mais tenebroso pesadelo,
é tornar-me um deles...

RS

terça-feira, abril 18, 2006 4:35:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

Na verdade, fiquei sem saber quem "eles" eram, e confesso um pensamento condenável que me ocorreu naquele momento: Pensei que seria boa ideia gravar o solilóquio e transcrevê-lo. Se possível, interpretá-lo. Tenebroso?

Abraço, RS

terça-feira, abril 18, 2006 6:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

domingo, maio 21, 2006 10:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

sábado, julho 22, 2006 6:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home