quarta-feira, julho 16, 2008

"Pôr a Escrita em Noite" na revista Tempo Livre, edição de Junho...

Foi em Junho que a revista Tempo Livre fez eco do lançamento de "Pôr a Escrita em Noite", com verbo e artigo definido a debutar, preferencialmente. Bem sei que a notícia vem aparentemente tarde, mas, pensando bem, não há tempo para a poesia - e, possivelmente, em todas as acepções que da frase podemos extrair... [Concordas, Trigo?]
Apesar de ter sido atempadamente informada a ausência do declamador João Saramago, por motivo de doença, e a inclusão dos meus Irmãos Paulo Freitas do Amaral, Gustavo Silva e João Pimenta na mesa, como oradores e declamador, respectivamente, a notícia não o reflecte. Por esse motivo, faço questão de enunciar devidamente - creio que pela primeira vez no Caderno de Corda - os nomes dos meus companheiros, para que a Verdade se lavre "em acta" cibernética. Mais uma vez, um beijinho muito grande à Rita Medina (piano), aqueles abraços ao João Alves da Costa (orador surpreendente!), ao João Carlos Graça (staff, chméingans!) , ao João Trigo (fotos, sem olhos vermelhos!) e, last but not least, ao meu "mano velho" Ricardo Girão (vídeo).
Uma palavra final de grande apreço a Eugénio Alves, Glória Lambelho e José Frade - a excepcional equipa da Tempo Livre.

Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

Blogger JPT said...

Caro amigo, poeta sem dono, mesmo sem verbo e artigo na notícia, alegra-me que tenhas o livro na maior das cidades portuguesas. Na verdade, acho realmente que não há tempo para a poesia. Ela é eterna e vive precisamente nas asas do tempo. Para os amigos, a história é diferente...

Quanto às fotos (e ainda estou em falta pois não tive tempo para fazer o tratamento de algumas), ainda bem que te serviram. Quando quiseres, estou lá.

bem hajas

T
PS - ontem demos uma sova no jogo da bola...

quarta-feira, julho 16, 2008 10:16:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

:)

foi o keeper que fez uma exibição de MOM, por certo...

Aquele abraço, T

quinta-feira, julho 17, 2008 8:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home