terça-feira, dezembro 18, 2007

EP História de Um Vinho Azedo (Baby Jane) - as letras (6/6)

6 - Dia Final
(Letra e Música de Hugo Simões)

A tua cor de sol
e os teus pés de areia
são o princípio e o final
de uma força que receia.

E foi ter-te tão perto
que me fez deslumbrar,
quando o teu braço de ferro
se deu a descambar…

Temos o dia final,
mas antes podemos ter o proveito.

Foi então que eu peguei
e te resolvi escrever,
mas tu nunca vais compreender (2x).

Peço-te por favor,
já que tu não me ouves…
Esta não é uma história de amor,
porque tu nunca me viste como eu te vi.

Sei que me compreendes,
sei quanto te posso dar,
este mundo e o outro,
o fundo do meu mar;

As mãos que te sufocam,
o antro onde me escondo
num sonho, apesar de tudo cão,
menos me entenderás…

Temos o dia final,
mas antes podemos ter o proveito;
Temos o dia final,
mas antes Temos de ter o proveito.

Etiquetas: , , , , ,

2 Comments:

Blogger JPT said...

Muito bom! mas deixa-me dizer-os uma coisa:

"Italian Woollllllllllll"

terça-feira, dezembro 18, 2007 10:31:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

:D

quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home