Primeiro poema publicado no Brasil
No dia 14 de Maio passado eu anunciava aqui duas surpresas: a publicação de dois poemas inéditos em duas obras distintas. Um dos poemas apenas será dado à estampa no início de 2010, incluído numa antologia poética sobre a Música, organizada pelo poeta Amadeu Baptista para o Conservatório de Música de Viseu. O outro já foi publicado no mês passado e está inclusivamente disponível para venda ao público, mas apenas no Brasil, por ocasião do 9.º Concurso de Poesia da Universidade Federal de São João del-Rei, no estado de Minas Gerais.
Acima encontra-se a capa do livro, do qual me serão enviados dez exemplares. E é aqui que entra o estimado leitor. Ofereço cinco exemplares às cinco primeiras pessoas que acertarem no poema escolhido. Perante o aparente abandono do Caderno de Corda, e tendo em conta que o Verão é inimigo dos blogues, tenho dúvidas que alguém sequer participe. Pode ser que sim. Uma dica: o poema conta a estória de um jovem rapaz. Em breve há novidades de outra índole...
n.b. - A moderação de comentários foi excepcionalmente activada para evitar que as respostas sejam viciadas por comentários acertados.
Etiquetas: Diário de Bordo, Hipertexto Vazante, Literatura, Notas Autorais, Poesia Cordiana, Quotidianos
14 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A moderação de comentários foi excepcionalmente activada para evitar que as respostas sejam viciadas por comentários acertados. É o caso. Aliás, já temos um vencedor. É o Rui Almeida, do excelso blogue Poesia Distribuída na Rua. :)
"Crónica de João Castanho"
Abraço,
Kaiser
Temos ao momento dois vencedores. O segundo congratulado é o meu querido e velho amigo César Silveira. :)
A moderação de comentários permanece pelo motivo exposto.
É a grande crónica de
João Castanho, um dos meus preferidos. Fabi
Três vencedores. A terceira premiada dá pelo nome de Fabi. Two more to go.
eu voto na "Crónica de João Castanho"... pode ser?
e agora?
Aquele
Tudo de férias...
E vão quatro! O quarto premiado é o meu mano Ricardo Pinto. Só falta um pra fechar o passatempo cordiano com direito a prémio!
Não sei se vou a tempo mas assim de repente, e se foi aqui publicado, lembro-me das Crónicas do João Castanho. Será?
Mas o que aqui interessa mesmo é ver que já és internacional, além mar, ou neste caso oceano. Os meus sinceros parabéns. Estás no melhor dos caminhos...
Grande abraço...
E eis que fechamos as contas com o quinto premiado: o meu velho amigo pseudonimado Arnaldo Lemos.
Aquele Abraço a todos. Em breve publico os respectivos comentários e levanto a moderação de comentários.
yuuuu... :)
aquele e até sábado!
Os cinco livros serão entregues em momento oportuno, assim que os tenha em meu poder. Caso tal não seja possível até lá, e porque os cinco vencedores, à excepção da Fabi, são frequentadores do jantar de aniversário do Caderno de Corda, está garantida a entrega do prémio até ao próximo dia 27 de Março, na Valenciana.
...epá, só cheguei agora de férias!!!
:D
Gandas malandros!
O abraço
Enviar um comentário
<< Home