Planetas alinhados
(como iniciar este post?...)
Hoje, num só dia, recebi por email duas notícias inesquecíveis e raras. A primeira, chegada esta manhã, é a de que, depois de contactado ontem à noite pelo poeta Amadeu Baptista, verei incluído um poema inédito de minha autoria numa Antologia poética sob a temática "Música", organizada por Amadeu. Confirma-se, em primeira mão, que esta Antologia será dada à estampa nos primeiros meses de 2010, sob os auspícios do Conservatório de Música de Viseu.
A segunda notícia, recebida esta tarde, mas de igual modo surpreendente, é a de que verei também publicado em livro outro poema inédito, desta feita no Brasil, por ocasião do 9.º Concurso de Poesia da Universidade Federal de São João del-Rei, no estado de Minas Gerais. No comunicado de congratulações que recebi, estava implícito o convite para comparecer no cocktail de "Premiação e Lançamento" do livro, que integrará a programação do 22.º Inverno Cultural da UFSJ, previsto para o período de 11 a 19 de Julho de 2009. É óbvio que a viagem transatlântica não está incluída, mas, não deixando créditos por mãos alheias, já fiz seguir um email de réplica sedento por mais detalhes. Oportunamente, voltarei a fazer eco no Caderno de Corda destes verdadeiros happenings.
Etiquetas: Crónica de João Castanho, Diário de Bordo, Hipertexto Vazante, Literatura, Notas Autorais, Poesia Cordiana, Quotidianos
2 Comments:
tás em alta... PARABÉNS!
E como alguém dizia: "a qualidade e dedicação merecem ser recompensadas".
Aquele...
Grande abraço de parabéns, hombre!
Enviar um comentário
<< Home