Três dias de corte "bloguístico" e... "não há festa nem festança..."
O Blogger vinha apresentando um estranho erro sempre que, desde o dia 16, tentava publicar algo. Pensei poder tratar-se de um limite de publicação atingido; um "plafond literário" ou "bloguístico" que se esgotara para o Caderno de Corda. Ponderei de imediato a criação do Caderno de Corda II. Não foi, felizmente, necessário, uma vez que, como naturalmente se pode concluir por este post, o problema foi sanado sem auxílio extrínseco (Blogger Help). Limitei-me a, no campo Archiving dos Settings do blogue, alterar a definição de arquivo para um modelo mensal, ao invés do diário, que vinha sendo praticado desde o gérmen do Caderno de Corda.
E por falar em gérmen, não poderia deixar de referir o nascimento da Constança, ontem, dia 18, às 16h52. O segundo fruto do amor dos meus amigos Saulo (sob pseudónimo, claro!) e V. fará certamente as alegrias da família e de todos quantos lhes têm carinho e amizade. 3,150 kg de peso, cabelo e olhinhos escuros, ao contrário do 'Ricas'. O melhor do mundo para eles.
Etiquetas: Diário de Bordo, Quotidianos
5 Comments:
Sarabéns sara o Saulo!
Abraço
Johnny
fui
ganda Saulo... Parabens...
Bruno Tomás...
Só o Saulo é que não vem ao Caderno de Corda sara ver os sarabéns que os amigos aqui lhe deixam... Como disse o Johnny - e muitíssimo bem -, sarabéns sara o Saulo!
p.s. - Johnny, essa foi boa!
Abraço, Brunão
Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»
Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»
Enviar um comentário
<< Home