terça-feira, setembro 05, 2006

Pearl Jam - pérolas a fãs

Ontem (4/9) e hoje não haverão postzinhos elaborados. Como já havia escrito há meses atrás, comprei bilhetes para os dois dias de concertos dos Pearl Jam no Pavilhão Atlântico. Acabei de chegar a casa depois do primeiro, com a certeza de que a jornada de trabalho passará melhor sabendo o que me espera ao fim do dia. Tenho a alma lavada e a voz rouca. Não tenho, porém, com quem ir hoje ao concerto. Se acaso compareceres hoje, e se acaso tiveres o meu número de telemóvel, não hesites. Cantaremos em uníssono.

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ke pena não poder estar presente na noite de hoje... mas a de ontem serviu para estarmos juntos através do som e da potência daqueles 5 gaijus que não sabem tocar mal...
E para que conste... eles sim são do "caral#$%"...
Aquele abraço...

terça-feira, setembro 05, 2006 11:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu, se me é permitido, tenho a dizer que não conhecia assim grande coisa, algumas somente, mas AMEI... foi fantastico!!!!
Susy

terça-feira, setembro 05, 2006 12:10:00 da tarde  
Blogger Célia said...

Também eu gostava de poder comparecer ao concerto de hoje, mas infelizmente só pude ir ontem. Foi memorável e a todos os níveis inesquecível. O melhor concerto da minha vida. Momento da noite: "vocês são do c#$%"$%", by Eddie Vedder :))

terça-feira, setembro 05, 2006 12:19:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Dois concertos intensíssimos, completamente diferentes, no segundo talvez a opção por um line up mais alternativo, mas sempre a partilha de uma atmosfera de positividade pairante que levou à rouquidão o mais envorgonhado dos fãs. Qualquer coisa de fenomenal, vivificante. Lava-se a alma ali, e crê-se, por momentos, num mundo verdadeiramente melhor.

"I believe in miracles,
I believe in a better world
for me and you!"

No final, sorrisos, olhos regalados e rostos lavados em suor. Inesquecível.

quarta-feira, setembro 06, 2006 11:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home