Já que se fala nisso, sim, faço anos hoje!
Lamento não ter tido possibilidade de publicar este post a partir de casa. Fiquei, estranhamente e com as contas em dia, sem Netcabo. Hoje vou tirar isso a limpo. Ainda a propósito do meu vigésimo oitavo aniversário (assim por extenso dilui-se na mancha de texto), não farei jantar ou festa com os meus companheiros. Hoje o dia é para a família. Amanhã, siga para Reguengos de Monsaraz!
n.b. - Dois beijinhos e um abraço muito especiais à família Serra (Paula, Matilde e Eduardo) pelo primeiro bolo de anos do dia, à minha espera na cadeira da secretária, na redacção.
n.b. - Dois beijinhos e um abraço muito especiais à família Serra (Paula, Matilde e Eduardo) pelo primeiro bolo de anos do dia, à minha espera na cadeira da secretária, na redacção.
Etiquetas: Quotidianos
14 Comments:
PARABÉNS MANO VELHO... a fazer anos a essa velocidade, ainda me apanhas e aí é que eu quero ver quem é o cota!
Gostava de te ver neste dia especial, mas estou a ver que vai ser impossível... e pelos vistos amanhã também! Vais ao aniversário do Henrique?
Um abração e um dia SUPER... em tudo!
MY MAN!!!
Já nos cruzámos pelo msn, mas repito o voto publicamente:
O Abraço de PARABÉNS!
fui
Manos:
RP, para o ano é que, se nada se impuser, vai haver festa rija. Pois... o Saulo bem me disse que eu ia ficar marcado, mas é a minha primeira falta de comparência... Vou lá dar um saltinho hoje à noite pra dar a prendinha e um beijinho ao reguila.
Johnny, mais uma vez, obrigado e aquele abraço. E não te esqueças: estou mesmo a contar com o telefonema para a recording session!
Aquele abraço!
falei contigo, ams quero que fique aqui registado o meu beijo para o artista que eu tanto admiro... :))
Susy
um grande abraço, e feliz aniversário!
Mais vale tarde que nunca... PARABENS!
Grande abraço...
Muitos parabéns (atrasados)!
Tenho vários amigos de dia 30! Grande data!
Beijinhos
Susy, Suspirador, Arnaldo e Xantipa:
Que "obrigado" basta? Sabê-los aí mantém-me com vontade inabalável de continuar. Tenho estado ora ocupado, ora fora. O Micro BR também tem sido a nova menina criativa dos meus olhos... :) Tenho de o estudar quando chego a casa, e o blogue sofre com isso. "A gente vai continuar"...(Já hoje, no Casino do Estoril.)
Obrigado, amigos!
quero ver se me chamam para essas record sessions... mano velho, o Semedo tem as cassetes que eu emprestei ao Paulo... temos de marcar uma sessão de "barulho", não? Abração
Grande Semedo! Até hoje, não me lembro de ele ter falhado! As cassetes estão em boas mãos! Que boa notícia me dás!
:)
Temos de marcar isso. Ai temos, temos. Dá um toque ao Paulo, pra sabermos quando é que lhe dá jeito lá em casa.
Agora um àparte: tive uma recaída esta noite. Passei a manhã no hospital. Parece que anda aí um sacana dum microbicho que não quer deixar a minha barriga em paz...
Aquele abraço, mano
5 anos depois de nos conhecermos, e 2 depois do curso terminado, é com enorme regozijo que verifico que ainda nos vamos dando corda - (apesar da minha disfarçada misantropia)!
Amizades e cumplicidades também se nutrem de silêncios/quietudes.
Respiram melhor.
Parabéns!
Um abraço oxigenado!
Caro Davi
Como sempre, sou o último...
Enfim, embora tardios, aqui ficam os meus parabéns e os votos de muitas felicidades. E ainda um forte abraço.
Manuel da Cerveira Pinto
vê se te pões bom rápido, para irmos fazer barulho juntos... da próxima vez tenho que trazer o amplificador para irmos meter a arranjar!
Aquele abraço...
Rui: Quem escreve assim
não se engana. Tem piada que, quando hoje te enviei a mensagem telefónica, não fazia ideia de que aqui tinhas deixado este comentário. Teres "indisfarçado" no Caderno a enganosa misantropia é um indicador relevante... :) Não desprezarei nunca a nossa amizade. Tu sabe-lo. O jantar é que vai ter de ficar para a semana...
Caro Manuel: Afinal, não foi o último... :) Muito obrigado e forte abraço retribuído. Havemos de ir a Boassas!
RP: Conta comigo. Vou lá ao Nando da Diapasão contigo. Quando quiseres, liga.
Um forte abraço aos três
Enviar um comentário
<< Home