terça-feira, março 03, 2009

Mais uma "sobrinha"

Nasceu hoje, às 16h, com 3,650 quilos e 51 centímetros, a primogénita do meu Irmão João Pimenta e da Sara. Chamar-se-á Mafalda ou Clara. Voto em Mafalda, "a contestária". No entanto, se for Clara, dobro os inquantificáveis votos de felicidade aos pais. O pai babado dizia-me assim, numa sms: "A minha opinião imparcial é que é lindíssima." É de certeza. Mas a beleza também está nos olhos de quem vê. E o casal Pimenta tem-na, muita.

Aquele Abraço de Sempre, Pepper

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger Ricardo said...

grande abraço e as maiores felicidades.
Pinto

quarta-feira, março 04, 2009 9:49:00 da manhã  
Blogger Darkinha said...

Felicidades e muita saude...
beijos

p.s. amei o blog, especialmnt por ver a bd do pimentinha eu ainda li.. os dos meus tios pra veres cmo ainda sou novinha lol

sexta-feira, março 06, 2009 11:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home