quinta-feira, outubro 27, 2005

Música, Maestro!

Desde hoje o pavilhão da aurora foi iluminado com música. Jorge Palma, a escolha axiomática e evidente. Agradeço a Vera Cymbron, que teve a amabilidade de, depois de eu lhe raptar uma fotografia ("O Velho da Baixa") - devidamente atribuída à autora -, me possibilitar conhecer o código html necessário para ter o Jorge a cantar no Caderno de Corda. Inicialmente tinha pensado num instrumental: "Mancha de Café". Um andamento mais lento, cadência inconstante, piano virtuoso e a identificação enevoada de um trecho musical sem airplay. Mas parece que "Mancha de Café" não consta na memória de servidores informáticos, ou coisa que o valha. Escolhia entre "Dá-me Lume", "Deixa-me Rir" ou "Frágil". As duas últimas são as músicas mais batidas do trabalho do J.P.; são aquelas que, por vezes, representam para alguns leigos todo o acervo fantástico do Palma, que parece não existir para além desses dois temas. Seja "Dá-me Lume" então. Música, Maestro!

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Blogger SL said...

Foi um prazer ajudar-te!
Jinho, tenho gostado muito de viajar em silêncio no teu blog.

quarta-feira, novembro 09, 2005 6:34:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Obrigado, Vera, mais uma vez. Manteremos leituras mútuas...

Beijinho

sábado, novembro 12, 2005 12:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

domingo, maio 21, 2006 11:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

sábado, julho 22, 2006 6:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home