quinta-feira, novembro 24, 2005

5000 visitas!

Não esperava ver o Caderno de Corda atingir a marca da meia miríade tão cedo. O balanço é positivo. A subida da escada vai, degrau a degrau, ganhando altitude, mas o ar vai também tornando-se rarefeito. Quero eu dizer que escasseiam os poemas, que não se escrevem com compulsividade diária, como notícia produzida. Quero eu dizer que, por vezes, e em particular ultimamente, não resta tempo nem disposição física e mental para fazer do Caderno de Corda mais e melhor, em concordância com o que eu próprio desejaria que fosse... Quero eu dizer que, por vezes, somos desviados do caminho nosso, da tendência natural, intrínseca, inata, que nos leva livremente rumo aos nossos desejos, que nos permite tornarmo-nos melhores, encontrarmo-nos connosco e com o que realmente sabemos e podemos concretizar e fazer; sermos mais felizes. O Caderno de Corda continuará... enquanto houver estrada para andar. A fasquia das 5000 visitas é um pequeno alento para prosseguir dando conteúdo a este blogue que, garanto, é único. Como este não há mais nenhum! O agradecimento a todos os visitantes ocasionais e habituais. Como aqui já havia escrito, ninguém escreve para não ser lido, e eu não fujo à regra.

Etiquetas: , , ,

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi meu caro amigo,
5000 é só um começo... e bom...
Se o blog não fosse minimamente de qualidade, não chegaria a tanto, portanto eu como "visitante" e amiga do blogger, espero continuar a ler bons textos!
Proxima etapa 10.000 visitantes :)
Continua amigo...
Beijo
P.S. Devo partilhar contigo, faz hoje uma semana que meu bichinho/amigo/companheiro Dalí faleceu, foi atropelado... E ele só tinha 1ano e pouco de vida...
Portanto sei bem o que passaste com o teu "irmão de 4patas" (apesar da situação ter sido diferente)! Faz-me tanta mas tanta falta que nem imaginas...
Enfim...
Fica bem...

sexta-feira, novembro 25, 2005 2:41:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Carla, partilhamos as dores. Sinto muito pelo Dali. Podes sempre dar guarida a outro canito e voltar a chamá-lo Dali, em homenagem.

Um beijinho grande e obrigado pelo teu apoio

sábado, novembro 26, 2005 1:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Abração!

segunda-feira, novembro 28, 2005 10:17:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Ruizão! Palavras para quê, não é? Só um apontamento: como ando sem tempo, da próxima que fores ou estejas no BA, dá-me um toque... íamos beber um copo. Pelo menos isso!

Aquele abraço retribuído...

terça-feira, novembro 29, 2005 3:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh yeah!!!
Assim vamos lá!

O abraço
Johnny
fui

terça-feira, novembro 29, 2005 3:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

domingo, maio 21, 2006 11:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

quinta-feira, junho 08, 2006 9:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

sábado, julho 22, 2006 6:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

www.wtdetetiveparticular.com.br

ALERTA, CUIDADO! Ao contratar um detetive particular, procure saber se ele possui escritório com endereço fixo, se há telefone fixo no endereço indicado em nome da empresa ou do detetive. Procure saber se o profissional é credenciado junto ao Conselho dos Detetives do Brasil, Prefeitura Municipal.
Nunca, em hipótese alguma, contrate um profissional só por meio de telefone celular. Existem meliantes que se fazem passar por detetives, anunciando em jornais e na Internet, e após serem contratados por celular somem com o seu dinheiro sem deixar vestígios. Para um orçamento, solicite a visita do detetive particular ou compareça em seu escritório, assim você poderá conhecê-lo pessoalmente. Se você for contratar um profissional à distância, precisará fazer um depósito. Para isso, solicite ao detetive, um recibo via e-mail, assinado e com firma reconhecida em cartório. Nunca faça depósito em nome de pessoas sem saber quem realmente são.

Wilson Teixeira Detetive Particular, com 14 anos de experiência na direção da WT Consultoria & Investigações Ltda. Credenciado junto ao Conselho dos Detetives do Brasil - CDB-0448.

quarta-feira, janeiro 16, 2008 12:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo site. Sou detetive particular e deixei meu site e uma piada de detetive pois tenho muitas histórias interessantes.

http://www.espiaosip.com.br/servicos

Um amigo comenta com outro: - eu já tive um cachorro
que era detetive, ele sabia identificar o malandro do
do homem honesto. - que interessante. e o que você fez
com ele? ele respondeu: vendi ora!!!!!!! Ele só vivia mi
mordendo.

segunda-feira, maio 12, 2008 6:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cuidado, contratei a empresa do Riva acima, paguei a primeira parcela pelos servicos e não recebi relatório algum. Respondem os emails sempre com uma desculpa esfarrapada.

sexta-feira, setembro 21, 2012 9:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home