sexta-feira, novembro 11, 2005

Perdeu-se uma nota na escala musical, um degrau da escada que sobe dentro de mim

Exorto os meus companheiros - e todos eles irmãos - de Baby Jane a unirmos esforços mais uma vez e terminarmos a gravação das dez músicas que estão "congeladas" há já mais de dois anos na mesa do Guiller. Tinha de o dizer. Mencionei no Caderno de Corda (post de 4 de Junho, sábado) que a "nova" maquete estaria pronta «em breve». «Breve» tardou. Manos velhos, Baby Jane não morreu! «Deixa o teu fogo envolver-me até a música acabar». Baby Jane não morreu! Vocês podem nem ler isto... é o mais provável... mas... «I'm still alive!» João Carlos, Pina, Tomás, Pinto e Paulo. «E o que foi feito de mim?» Vamos sonhar mais um bocadinho. Quem me dá lume?

"A música exprime a mais alta filosofia
numa linguagem que a razão não compreende"
Arthur Schopenhauer

Etiquetas: , , , ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hugo, desde que o Paulo me chamou "pragmático" (até ver a definição num dicionário, pensei que era alguma ofensa... LOL) que estou sempre sintonizado com a cena!
O abraço
fui
Johnny

sexta-feira, novembro 11, 2005 10:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para não variar, sinto que a minha "ausência" tem sido a principal causa de tão longo "breve"!
Se é verdade que a vida mudou e muito, se é verdade que o entusiasmo por cantar algumas das músicas já não é o mesmo... também é verdade que TEMOS, DEVEMOS e PODEMOS descongelar estes 10 temas!
Tou nessa... vamos lá marcar o DIA para terminarmos esta história!
A voz continua a mesma... apenas com muito pouca prática!

Abração...

sexta-feira, novembro 11, 2005 12:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força Baby Jane...
Aguardo uma data :)
Beijo para todos os elementos da banda...

sexta-feira, novembro 11, 2005 2:29:00 da tarde  
Blogger Kaiser said...

Que é feito dos malucos que eu vi na Expo???

sábado, novembro 12, 2005 9:42:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Falta ainda o Paulo, o Tomás e o Pina, para ratificar-se definitivamente a convocatória. Pode ser que ainda apareçam... Aquele abraço, Johnny e Pinto.

Carla, assim esteja terminado, terás logo um "cêdêzinho". Garantido!

Kaiser, os malucos andam mais malucos ainda... vê lá tu que agora toda a gente trabalha! Abraço grande, Kaiser!

Manos, «vamos partir este bar!»

terça-feira, novembro 15, 2005 12:35:00 da manhã  
Blogger Kaiser said...

Grandes palavras do Jorge...o Palma

quarta-feira, novembro 16, 2005 2:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

domingo, maio 21, 2006 11:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

quinta-feira, junho 08, 2006 9:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home