segunda-feira, abril 24, 2006

Vídeo promocional de "Pearl Jam", o álbum

Etiquetas: ,

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como dizia o Tomás ontem á tarde, daqui a uns anos quem ouve Pearl Jam são uns cotas... e eu serei sempre um cota!
Lá estarei no dia 4 ou 5 de Setembro, a contribuir com a minha voz, presença e entusiasmo, para que seja mais um concerto memorável!
E que venha o próximo album, já no dia 2 de Maio... cá estarei!

segunda-feira, abril 24, 2006 2:29:00 da tarde  
Blogger Arnaldo Lemos said...

Pearl Jam será sempre Pearl Jam, mesmo daqui a cem anos...

Abraços...

terça-feira, abril 25, 2006 7:15:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

RP: Preocupa-te mas é com os bilhetes, mano velho! Estão à venda já a partir de sábado, 29.

Arnaldo: Concordo totalmente, mas, pelo andar da carruagem, esperemos que, daqui por cem anos, ainda haja música, tecnologia, electricidade... Esperemos também que os PJ contribuam para que o mundo (com tudo o que tem de bom e mau) não seja, no futuro, os escombros do que foi. Aliás, é também a isso que o Eddie Vedder se refere, a certo ponto do vídeo, em entrevista: «It feels like it's the end of the world and we all got a good seat. Step right up, get your tickets, here we go.»

Abração, RP e Arnaldo

quarta-feira, abril 26, 2006 1:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu vou comprar os meus bilhetes no dia 29... quem vier, que venha por bem... o espectáculo está garantido!

quarta-feira, abril 26, 2006 11:58:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

idem!

quarta-feira, abril 26, 2006 2:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aceitam miudas nesse grupinho?? :)))
Su

quinta-feira, abril 27, 2006 9:28:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

Miúdas? Quantas são, quantas são?

;)

quinta-feira, abril 27, 2006 10:39:00 da manhã  
Blogger Arnaldo Lemos said...

n.r. o album de pearl jam já se encontra no emule para download...
:)

quinta-feira, abril 27, 2006 6:59:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Bem, Arnaldo, estou chocado. Seria incapaz de sacar gratuitamente o que quer que seja deles (e doutros), mas ainda para mais dos PJ... Acho que sabes tão bem quanto eu tudo pelo que eles se têm batido! Vou comprar o álbum no dia em que sair e gastar o dinheirinho com a sensação límpida de que foi bem empregue. Ai, ai, Arnaldo!

sexta-feira, abril 28, 2006 1:23:00 da manhã  
Blogger Arnaldo Lemos said...

Em primeiro lugar não é por fazer o download agora que não irei comprar o album posteriormente e, em segundo lugar, com certeza à alguns anos atrás pedias cds a outras pessoas para gravar para uma cassete para que tu pudesses ouvir em casa, cassetes tuas. Hoje em dia é a internet que me "empresta" os cds para gravar, a diferença é que já não se grava em cassetes mas em cds.

Abraço...

sexta-feira, abril 28, 2006 3:54:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Meu velho: devo dizer-te que, na verdade, não esperava outra coisa... Sei que vais comprar o álbum; sei que não te privarias disso, e sei o respeito que tens pelos artistas, em particular pelos PJ. Mas os leitores não sabem... Lido assim de relance, o comentário soava "estranho", e eu não podia deixar de fazer um pequeno reparo. Eu próprio, confesso: roí-me resistindo à tentação de fazer o download, mas prefiro assim: esperar pelo "cêdêzinho" e deixar-me surpreender então.

Aquele abraço, Arnaldo

sexta-feira, abril 28, 2006 4:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

domingo, maio 21, 2006 10:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

quinta-feira, junho 08, 2006 9:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu fui
eu ou(vi)
eu chorei...
e qero voltaaar :')

*** carol

quarta-feira, dezembro 20, 2006 12:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home