sexta-feira, maio 05, 2006

10 Comments:

Blogger RS said...

A efémera eternidade ou o permanente momento.
(Sempre quis tirar o curso de páraquedismo. Quem sabe, um dia...)

Um abraço,
RS

sábado, maio 06, 2006 11:34:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

:)

... eis a questão!

Rui, se tirar, aconselho o Mário Pardo. Quem sabe um dia eu também o faça. Dizia o Mário: «O céu não é o limite, mas o ponto de partida.»

Um abraço

domingo, maio 07, 2006 12:59:00 da manhã  
Blogger Nina said...

O que é?

É lindo!

Beijos...

=]

domingo, maio 07, 2006 4:38:00 da manhã  
Blogger powlow said...

bonita. é tua a foto?
Tudo bem contigo?
Um abraço!

domingo, maio 07, 2006 11:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As fotos são lindas quando consegues ir para além daquilo que vês...
Beijinhos
Susy

domingo, maio 07, 2006 12:02:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Nina: a imagem é um fotograma, ou seja, a impressão directa de um objecto em papel fotográfico, depois de exposto à luz. Creio que a autora, Eva Shaderowfsky, utilizou sempre ervas, flores e outros materiais orgânicos para criar imagens semelhantes, e que se podem chamar de negativos em papel...

Como disse a Susy, "as fotos são lindas quando consegues ir para além daquilo que vês". Quer-me parecer que tal sucedeu à própria autora, que nesta imagem terá visto páraquedas, apelidando-a "Parachutes".

Powlow: há quanto tempo, meu velho. Infelizmente não é minha. Aliás, confesso que cometi um erro crasso na sua publicação: não a atribuí à autora. Tamanho desrespeito pela obra alheia não é meu costume. Por isso, vou agora republicar a imagem com os devidos créditos. Ainda bem que vocês, os leitores, me fizeram notar a imperdoável falha!

Quanto ao resto, está tudo bem. Tenho é muitas saudades dos tempos do feedback e das guitarradas na casa do Bill. Espero que estejas bem e ainda disposto pra ripadas no skate e guitarradas na garagem. Não estás em Portugal, pois não?

Vejo que tens novo blogue, desta feita no Blogger. É isso, meu velho! Vou espreitar.

Susy: Toques & Retoques ao mais alto nível! Louvo a qualidade dos trabalhos... e a pedido? Podem fazer-se encomendas? Espírito empreendedor e criatividade. É disso que o país precisa! Esta brincadeira dos blogues dá pra muita coisa. É preciso é iniciativa. Acho que és a Susy em que estou a pensar...

Beijinhos e abraços

domingo, maio 07, 2006 11:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também acho que tu sabes com que Susy estás a falar. Tá quase a fazer um ano de casamento... fica a deixa.. chegas lá? Piu.. :))
o toqueseretoques é meu e da Pualinha "Baiona"..
Claro que se pode e deve fazer encomendas pelo mail que está lá no nosso blog. Ao pessoal mais "chegado" basta ligar a pedir...
Venham de lá essas encomendas que nós estamos prontras...

Beijinhos

segunda-feira, maio 08, 2006 3:45:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Não é tarde nem é cedo: está prometida a divulgação do vosso trabalho no Caderno de Corda! Esperem para ver!

Beijinhos

segunda-feira, maio 08, 2006 4:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

quinta-feira, junho 08, 2006 9:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

sábado, julho 22, 2006 6:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home