segunda-feira, junho 19, 2006

A torcer por Portugal? Até os Simpsons!



Já que estamos em inevitável maré de Mundial de futebol, e como ontem dei com um post muito feliz e oportuno no Teoria da Suspiração, insisto na temática e lanço hoje este excerto imperdível de um episódio antigo dos "Simpsons", no qual Bart veste orgulhosamente a camisola da selecção nacional e toda a família vai assistir a um embate que decide qual a melhor equipa de soccer do mundo entre... Portugal e México (podem crer!). Reparem ainda no pormenor: a minutos do início do jogo, Homer, nervoso, diz para Marge: "I'll kill myself if Portugal doesn't win!" Segundo se pode ler no referido post do Teoria da Suspiração, «pouco depois o jogo é interrompido devido a confrontos nas bancadas...»

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger lbeatle said...

Ojala y den un buen espectaculo. Y si, que coincidencia en los Simpson. Me acuerdo del episodio, aunque como te darás cuenta...los norteamericanos no llevan en la sangre el futbol. Causa un poquito de molestia el como ellos ven al futbol soccer: Un juego aburrido, sin sentido. Nosotros sabemos que no es asi...y en estos dias menos.

Conque no termine el partido del proximo miercoles como termino el partido en la caicatura...todo estará bien.

segunda-feira, junho 19, 2006 11:59:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Ibeatle, no se como encontraste el blog Caderno de Corda, pero tu visita tiene tanto de inesperada como de bienvenida y oportuna.

Saludos de Portugal y que gane lo mejor.

terça-feira, junho 20, 2006 12:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home