segunda-feira, agosto 20, 2007

9 Comments:

Blogger hfm said...

Do tempo ou entre tempo?

segunda-feira, agosto 20, 2007 1:31:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Dentro dele...

:)

segunda-feira, agosto 20, 2007 5:02:00 da tarde  
Blogger Marianela Rebelo said...

olá gostei do blog que está "precisamente" dentro do tempo. Achas que seria possível "ensinares-me" a legendar as fotografias que se retiram de outros lugares?
Obrigada

segunda-feira, agosto 20, 2007 8:36:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Claro! Não custa nada. Basta escrever o texto por baixo da foto e atribuir um link à palavra que se pretende "hipertextualizar". Normalmente, eu reduzo o tamanho da letra e centro a legenda, se acaso a foto também tiver sido centrada. O button que permite atribuir os links encontra-se na barra horizontal imediatamente por cima da caixa de texto do editor do blogger, é esverdeado e assemelha-se a um globo.

De nada e... volte sempre!

terça-feira, agosto 21, 2007 10:35:00 da manhã  
Blogger Marianela Rebelo said...

Obrigada pela "dica", pq quanto às minhas próximas imagens já vou tratar do assunto. parece-me justo e correcto. e volto pq gosto do teu blog :)

Bj

terça-feira, agosto 21, 2007 11:38:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

É a minha vez de agradecer, Maria.

Beijinho

terça-feira, agosto 21, 2007 3:15:00 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

eu diria que atrás dele....mas que sei eu? piano sem teclas...:)







abraço.


até um dia.

quarta-feira, agosto 22, 2007 5:51:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

"O tempo não existe; o tempo é nossa invenção. Se abandonarmos o tempo não nos sentimos sós. Meu amor, o tempo somos nós."

Mas... que se passa com o "Piano"? Silenciou-se? Omitiu-se? Que é feito da melopeia de palavras e imagens?

Abraço. Mas até já.

quarta-feira, agosto 22, 2007 7:01:00 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

é isso...D.


mais tarde...

mt mais tarde....


__________________

espero.



___________________beijo. de até um já...mais longo.


/piano.

quarta-feira, agosto 22, 2007 11:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home