segunda-feira, agosto 27, 2007

Uma tríade reveladora e o Som das Vozes Perdidas

Há muito devido, serve o presente post para anunciar a entrada de mais quatro blogues na lista de links do Caderno de Corda. Assim sendo, este blogue orgulha-se de apresentar os endereços para as casas blogosféricas de duas autoras e um autor, ambas estimadas leitoras do Caderno de Corda, segundo julgo saber.
Recomendo, pois, a leitura do Alicerces, onde Helena F. Monteiro selecciona poesia que, suponho, inspira a sua obra poética original na Linha de Cabotagem – onde as palavras dançam no fio dos dias e dos ânimos. Sugiro ainda, da mesma autora de múltiplos talentos, o blogue Traços e Cores, dedicado ao desenho e à pintura, a esboços, aguarelas e aguadas. Uma tríade reveladora…
Por fim, atente-se ao recente Som das Vozes Perdidas, de Maria e Rastinov, na certeza de que “quanto mais se avança, menos se sabe”.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Blogger hfm said...

Fiquei muito "touchée" com este post e o mínimo que poderia ter feito era logo um link para esta casa que frequento assiduamente.

Vou de seguida procurar a outra sugestão.

Um abraço agradecida.

segunda-feira, agosto 27, 2007 10:20:00 da tarde  
Blogger Marianela Rebelo said...

Davi Reis

Um super olá e a seguir um enorme obrigado por colocares o link do nosso blog no teu Caderno de Corda. E digo nosso, porque a Maria e o Rastinov não são a mesma pessoa. Eu e o Rastinov somos amigos de longa data e há 1 mês decidimos ter um BLOG porque ambos partilhamos o gosto pela escrita criativa.

beijos e abraços

terça-feira, agosto 28, 2007 11:29:00 da tarde  
Blogger RASTINOV said...

Apenas para dizer que me sinto aquém da referência elogiosa relativamente ao nosso blog. Obrigado.

quarta-feira, agosto 29, 2007 5:00:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Muito brevemente, porque estou extremamente atarefado, sou eu quem agradece, ou o post não faria sentido.

:)

Rastinov, o meu erro (compreensível, dado que, no vosso blogue, se lê Maria Rastinov) foi corrigido antes mesmo do seu comentário. Rastinov está, desde ontem, perfeitamente identificado neste post como co-autor d' As Vozes Perdidas. Não se sinta aquém!

Abraços para todos

quarta-feira, agosto 29, 2007 6:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home