sexta-feira, abril 24, 2009

Anno IV - O Frontispício

Como prometido, foi assumido no decorrer desta madrugada o novo cabeçalho. No entanto, o que os estimados leitores matinais aqui verão certamente não é ainda o frontispício definitivo, que será aprimorado ao longo do dia.
Numa super-produção para o Caderno de Corda, os meus queridos amigos Pedro Almeida Pereira e "Sir Giant" (execução em Flash), Michael Cavero de Carondelet (criação e conversão do logótipo final para fundo negro) e Tiago Pereira (realizador do videoclip original de "História de Um Vinho Azedo", dos Baby Jane) merecem um agradecimento muito especial. Eu, que conceptualizei a coisa e editei o vídeo, tenho a perfeita noção de que sou um chato da pior espécie (Pedro e Tiago "SG", obrigado mesmo!). A vossa contribuição honra excepcionalmente este blogue.
Que este seja mais um passo em frente nos quatro anos de publicação do Caderno de Corda, além de um óbvio presságio do lançamento do EP "História de Um Vinho Azedo", dos Baby Jane. Este cabeçalho aqui permanecerá até ao próximo dia 27 de Março, quando se celebra o quinto aniversário do Caderno de Corda. E por falar em aniversário, muitos parabéns ao candidato Paulo!

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Mariana said...

Deu trabalho mas está muito giro.Parabéns aos artistas!**

sexta-feira, abril 24, 2009 10:07:00 da manhã  
Blogger Mariana said...

Giro, mas giro!

sexta-feira, abril 24, 2009 12:23:00 da tarde  
Blogger TONE said...

Nice, Zé Carlos!

O abraço
fui

sexta-feira, abril 24, 2009 1:32:00 da tarde  
Anonymous Alda said...

Olá, sou do Brasil e um amigo meu me passou seu site pra ver a foto do litoral de Dubai pois ele está indo pra lá. Gostei do blog e me interessei mais ainda por saber q está em Portugal, minha família é daí e a maioria ainda vive aí. Achei interessante o marco com a cruz pois lembro q passei numa região q tinha isso e umas ruínas. Gostaria de conversar mais!!Tem MSN? O meu é aldapaula@hotmail.com

quinta-feira, outubro 21, 2010 2:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home