quinta-feira, julho 16, 2009

Finalmente, um sobrinho em 2009!


O Henrique Miguel Rodrigues Trigo nasceu na Maternidade Alfredo da Costa, terça-feira, às 23h45, com 3.324 Kg - um calmeirão, portanto. Filho do meu muito querido amigo João Trigo e da simpática Susana, deu algumas horas de trabalho de parto, mas tudo correu pelo melhor.
As fotos foram tiradas logo após o nascimento e enviadas hoje a amigos. O pai diz que se parece com a mãe, mas, pelo sim; pelo não, quer manter as semelhanças por aí... É que o Miguel Trigo, com porte de defesa central ou ponta-de-lança, vai ser sportinguista à força...
Como alguns saberão, o João Trigo mexe uns cordelinhos na revista PC Guia. De tal modo está inebriado pela paternidade, que temos, em primeira mão, a polémica capa da próxima edição da revista - óbvio abuso de poder e manipulação de um órgão de comunicação para noticiar o feliz acontecimento!:

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

Blogger Catarina Santiago Costa said...

Olá!
Vim retribuir a visita que deve ter acontecido em tempos longínquos e da qual só tomei conhecimento agora passando em revista alguns posts de um passado igualmente longínquo. Fiquei extra-agradada conquanto, dois posts atrás, dizes que não gostas de palavras "d'oiro" Eu também não. E, mesmo assim, gostaste do meu poema. Também gostei do teu. :)
Volta sempre!
Beijinho

sábado, julho 18, 2009 8:12:00 da tarde  
Blogger Catarina Santiago Costa said...

É verdade! Muitas felicidades para o pequeno Henrique. É muito bonito e está fadado a ser adepto do melhor clube do mundo.
(...vamos ver se ganha hoje...)
:)

sábado, julho 18, 2009 8:14:00 da tarde  
Blogger JPT said...

Oi, amigo. Muito obrigado pelo post - mais rico que o meu próprio, de resto. Um grande abraço e bem hajas.

T

domingo, julho 19, 2009 10:11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home