sábado, junho 18, 2005

1925 - Cerca de 40.000 membros do Ku Klux Klan marcham em Washington, como parte da organização do 1º congresso nacional. Espanto.

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo,
A Frente Nacional está simplesmente a usar como pretexto, o triste episódio de Carcavelos, Quarteira, Linha de Sintra , etc..., para puderem dar a cara, estão a utilizar a "máscara" de "bons samaritanos" contra a violência, mas no entanto a sua ideologia não deixa de ser pobre e podre, e o mais incrivel é que tiveram autorização para tal...
Este país é incrivel; já não basta a merda que tem acontecido, ainda vêm estes "individuos" provocar ainda mais, com a desculpa de serem contra a violência, sendo eles próprios uma imagem disso...
Veremos os resultados.............
Fica bem amigo, Beijos C. Zarcos Abreu

sábado, junho 18, 2005 5:03:00 da tarde  
Blogger Daniel Malafaia said...

A verdade é que parecem contentes... Incrivel, não sei como o ser humano chegou a este ponto...

sábado, junho 18, 2005 9:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Creio que era previsível que este tipo de manifestações viesse a acontecer. Com o selo da frente nacional, ou do cidadão anónimo, a verdade é que perante a novidade dos arrastões, surge a questão: porque está associada a criminalidade aos imigrantes, neste caso específico, aos imigrantes africanos?

Estamos perante uma situação muito delicada.

Sinceramente, não sei se me revoltou mais assistir ao gang do arrastão, ou à manifestação de extrema direita, com direito a saudação nazi e tudo!

Onde está o iníco de tudo isto? No arrastão? E o arrastão, a que se deve?

FaP

sábado, junho 18, 2005 10:39:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Apenas posso agradecer, satisfeito, pela vossa visita e interesse partilhado uma vez que não contra-argumentarei visto estarmos de acordo. Voltem sempre e venham mais!

segunda-feira, junho 20, 2005 4:19:00 da manhã  
Blogger raim said...

Apanharam este com algum atraso.
Mississipi

sexta-feira, junho 24, 2005 2:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home