quinta-feira, março 16, 2006

Anno I - Exortação aos estimados leitores

O Caderno de Corda está, não tarda, a celebrar o primeiro ano de vida de publicação ininterrupta. Para a data (27 de Março), nada está previsto ser feito até ao momento. Serve este post para solicitar aos estimados leitores - assíduos e ocasionais - a participação, sugerindo, por exemplo, o que, nesse dia, gostariam de ver publicado, sendo certo que tudo é possível, desde que imaginável. Aceitam-se sugestões e até textos originais. Libertem-se e libertem também o Caderno de Corda do umbiguismo poético do Davi Reis, de que está refém. A caixa de comentários é toda vossa. Até à data referida não há impossíveis.

Etiquetas: , , , ,

20 Comments:

Blogger Arnaldo Lemos said...

Se fosse um dia depois pedia que publicasses a vitória do Benfica... mas como não é, penso que o melhor seja falares desse ano que passou, atravez daquelas palavras que só tu sabes, seja em prosa ou em verso. Mas com certeza já tens algo em mente...

Um abraço...

quinta-feira, março 16, 2006 7:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Publica algo sobre ti... Axo que nunca fizeste um post sobre a tua pessoa... Da-te a conhecer!!

beijinhos

quinta-feira, março 16, 2006 11:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Filipa falou bem, mas acho que nos podias presentear com uma musica, daquelas que só tu consegues criar... fica a ideia! Um abração... RP

sexta-feira, março 17, 2006 10:50:00 da manhã  
Blogger RS said...

Caro Davi,
Só há pouco abri o Caderno, de modo que a sugestão peca pelo meu desconhecimento de conteúdos e das suas preferências, mas como pede as "nossas" cá vai a minha:

Uma imagem, um poema e uma música, acompanhados de palavras suas ou não, que signifiquem para si, por motivos pessoais, o que foi este primeiro ano blogosférico.

Um grande abraço,
RS

nota:
Estou a tratar do link.
E tentado a colocá-lo desde já na página principal d'A Sombra! ;)

domingo, março 19, 2006 12:42:00 da manhã  
Blogger Gustas said...

Eu sugiro tudo o atrás sugerido... feito à mesa!Faz un jantar, abre as portas à mesa!Aquele Abraço

Gustas

domingo, março 19, 2006 1:35:00 da tarde  
Blogger Kaiser said...

A que horas é o jantar?

Kaiser

segunda-feira, março 20, 2006 2:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguém falou em comer???

Johnny
fui

segunda-feira, março 20, 2006 7:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sugestóes para o aniversário do Caderno de Corda? O Davi Reis saberá melhor que ninguém o que lhe irá na alma nesse dia que se aproxima. Não é disso que é feito o caderno de corda? Estados de alma, reflexões, desabafos, excessos até à exaustão? Gosto de contos. Essa seria a minha sugestão.

terça-feira, março 21, 2006 1:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Essa ideia do jantar mantém-se de pé?
A que horas, onde? É preciso levar guitarra...? :-)
Tou por aqui...

terça-feira, março 21, 2006 1:03:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Primeira leva de respostas:

- Arnaldo: Parece que recebemos o Barça a 28. Falarei do ano que passou. É válido. Mas acredita: ainda não tenho nada em mente... Espero não desiludir...

- Filipa: Acho que sempre escrevi sobre mim... é inevitável. Prometo qualquer coisa, mas não vou contar a história da minha vida!

- Pinto: A música já seguiu, como viste. Falta-te ouvi-la, à capela. Tenho quase a certeza de que ias gostar...

- RS: Tento sempre palavras minhas. À semelhança da sugestão do Arnaldo, também válida a do Rui. Thumbs up.

- Gustas: Com essa é que me lixaste :) Faço o jantar sim senhor, mas contigo e com o Kaiser. Deveria publicar a informação do local e da hora, fazendo um convite extensível aos estimados leitores? Kaiser, vens? E Gustas, vens? A uma segunda-feira? Isto tem de ser feito por telefone...

- Kaiser: A resposta anterior é-te também destinada.

- Johnny: Também vens dar ao fan-fan comigo, com o Gustas e o Kaiser?, ou fazemos cerimonial à parte e convidamo-nos para casa do Semedo?

- Anonymous: De facto, ninguém melhor do que eu... Quem me dera ter um conto terminado, lapidado, para poder publicar assim, de imediato. Querem-me matar de exaustão nesse dia, ai querem, querem!

:)

- Piuuu: Pinto? Não me confundas com nicks diferentes! Isto começa a fazer 'tilt'. A ideia do jantar é do Gustas. O Kaiser já aderiu. Como dizia, a coisa tem de se resolver por telefone...

Continuo atento e à espera da vossa participação, que muito me apraz.

quarta-feira, março 22, 2006 2:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Comigo conta...mesmo tendo em conta o stress habitual... nesse dia estamos lá!

Gustas

quarta-feira, março 22, 2006 9:20:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Ok, KJ. O telefone vai tocar...

quarta-feira, março 22, 2006 11:53:00 da tarde  
Blogger Kaiser said...

O meu ainda não tocou!
Vamos lá a isso!!!

quinta-feira, março 23, 2006 10:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Digamos que o meu telefone também ainda não tocou... e esse jantar sai ou não?
Nós que te "gramamos" todos os dias por aqui, merecemo-lo...
Não sei quem é o Kaiser, mas acho que ninguém ficará a perder com a mistura á mesa!
E quem sabe o que poderá surgir...
Até lá...

quinta-feira, março 23, 2006 3:10:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Kaiser: Está nas tuas mãos...

Pinto: Sabes, sim. Já não te lembras, mas sabes. O dia, local e hora do jantar será anunciado entre hoje e amanhã, num post devidamente escrito para o efeito. Uma coisa é certa: será no domingo próximo.

quinta-feira, março 23, 2006 5:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então e o conto? Será que esse jantar pode servir como inspiração? Essa amizade intemporal que vos une podia dar uma bela história!!! Esgadelhem lá o bacalhau!!! Acho esta expressão absolutamente fora de série!
:)

quinta-feira, março 23, 2006 7:40:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Estes anónimos... Cheira-me que este(a) anónimo(a) é uma das minhas razões anónimas para sorrir... Protejamos o anonimato.

;)

sexta-feira, março 24, 2006 3:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguns anónimos deviam dar mais a cara... mesmo continuando "anónimos" podiam pelo menos meter o nome! :-)
Até domingo...

sexta-feira, março 24, 2006 9:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

quinta-feira, junho 08, 2006 9:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

sábado, julho 22, 2006 6:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home