domingo, junho 18, 2006

O "pormaior" Figo


Foto AP

Não vou insistir naquilo que já todos sabem: pois sim, estamos apurados e, no próximo dia 21, dependendo do resultado do jogo entre Argentina e Holanda, conhecer-se-á o adversário dos oitavos-de-final. Dito o essencial, devo acrescentar que este "4x5x1" já não foi tão "cagarolas" (talvez devido à formação inicial se ir aproximando, aos poucos, daquela que Scolari considera ser o núcleo duro); que o Maniche e o Costinha fazem melhor dupla do que o Tiago e o Petit (especialmente o Maniche em detrimento do Tiago); que a máxima "não há jogadores insubstituíveis" é falsa: o que seria de nós sem o Figo? Repare-se bem no "pormaior": Figo ainda não marcou nenhum golo... Os três golos portugueses foram apontados por Pauleta (após grande jogada e assistência de Figo), Deco (idem) e Cristiano Ronaldo (depois de falta para penalty sobre... Figo). Observa-se um padrão? É por demais óbvio. O Clube Portugal está em crescendo, não haja dúvida, e, apesar da "cagarolice", o mister tem o meu voto. Mas agora que os jogos vão começar a doer, espero que, em caso de desvantagem, haja coragem para lançar o Nuno Gomes em campo, lado a lado com o Pauleta, como não aconteceu na final do Europeu... Espero que essa lição tenha sido estudada. Quem não procura não encontra.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger Nina said...

Poucas Palavras?

Comemoração?

Um ano de pura ironia, rsrsrs...

Em Poucas Palavras faz um ano! E você está convidado a comemorar comigo lá - nada demais, vinho barato, música boa no violão, e comida? A grana não deu pra comprar, kkkkkkk!!

Te espero lá!

Nina

segunda-feira, junho 19, 2006 4:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!! PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!! PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!! PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!! PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!
...


Abraço
fui

segunda-feira, junho 19, 2006 10:52:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

Nina: Vou lá beber um chop, com certeza!

Johnny: Mesmo sem som, parecias-me o grande Perestrelo!

:)

Beijinhos e abraços

segunda-feira, junho 19, 2006 10:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home