quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Glorioso comemora hoje 103 anos de História

O aniversário do Benfica é vivido por todo o Mundo. Este ano, convidaram-se diversas entidades e todos os clubes da Liga, à excepção daquela equipa do Norte cujos líderes em breve serão presos.
O Sporting respondeu ao convite mas recusou-o, uma vez que a equipa de futebol joga à mesma hora com a Académica, para a Taça de Portugal, num estádio quase vazio.
O início da festa do 103.º aniversário do Benfica, no Casino do Estoril, está previsto para as 19h30, mas Luís Filipe Vieira fará o aguardado discurso antes mesmo do jantar. Parece que esta gala irá, de agora em diante, realizar-se todos os anos.
O Benfica aproveita para distinguir profissionais, equipas e projectos, num prémio com o nome do grande Cosme Damião. Luisão, Léo, Simão e Nuno Gomes estão na corrida pela distinção de futebolista do ano em 2006. Curiosamente, Ronald Koeman concorre ao prémio de treinador do ano.
Durante a festa há a promessa de algumas surpresas. Ventilou-se já o nome dos "Gato Fedorento", embora desfalcados de um dos elementos - para sua infelicidade, adepto do Sporting.

"Benfica até debaixo de água!"

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SLB, SLB, SLB...
GLORIOSO... SLB...
GLORIOSO... SLB...

SLB, SLB, SLB...
GLORIOSO... SLB...
GLORIOSO... SLB...

PARABÉNS BENFICA!!!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 11:41:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

ganda benfica, venha de lá esse último esforço para ganharmos este campeonato...
mano velho, ontem ligáste-me mas eu tinha lá gente em casa. hoje tenho dentista, mas acho que me despacho cedo, ke vais fazer?
Aquele abração.

quinta-feira, março 01, 2007 10:52:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

:)

Vou estar por casa... tu casa. Hoje avançamos alguma coisa? Tenho o tlm ligado...

Aquele!

quinta-feira, março 01, 2007 11:30:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home