quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Pearl Jam e Police: dois regressos confirmados

Os Pearl Jam, ainda em promoção do álbum homónimo, tocam em Portugal no próximo dia 8 de Junho naquele que será o primeiro concerto de uma nova digressão europeia.
A actuação dos cinco de Seattle revelou-se a primeira confirmação no cartaz do festival de "música e arte" da promotora Everything Is New, agendado para os dias 8, 9 e 10 de Junho, a ter lugar no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras.
Foi em Setembro passado que nós, indefectíveis fãs de Pearl Jam, pudemos assistir a (mais) dois espectáculos memoráveis. A manager Kelly Curtis abordou, no comunicado de imprensa da promotora, a questão do inesperado e rápido mas muito desejado regresso: "Os nossos concertos na Europa, no passado Outono, foram incríveis, o que nos deixou cheios de vontade de regressar o mais rapidamente possível a alguns dos nossos locais favoritos. Geralmente há um intervalo de cinco anos entre cada visita à Europa, pelo que é óptimo estarmos já de volta".
- * -
Eis o segundo coelho tomado pela cajadada deste post-musical-dois-em-um. Reporto-me ao regresso dos Police aos palcos, finalmente confirmado e claramente visto, qual fogo de Santelmo, 23 anos depois (desde 1984), a 11 de Fevereiro passado, na 49.ª cerimónia de entrega dos Grammys.
Sting, Andy Summers e Stewart Copeland, que se apresentaram nos Grammys com "Roxanne", têm estado a preparar a tournée - primeira nos últimos 20 anos - num estúdio em Vancouver, Canadá, local onde a digressão será iniciada, a 28 de Maio. Resta saber se o regresso aos palcos do mundo tem escala em Lisboa...
Entretanto, Sting continua a promover ao vivo o seu mais recente álbum "Songs From the Labyrinth", que inclui temas do século XVI, da autoria do trovador medieval irlandês John Dowland.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Blogger Arnaldo Lemos said...

Por aquilo que li, os Police não vêm a Portugal... mas pode ser que mudem de ideias.

sábado, fevereiro 17, 2007 8:14:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Só vi a agenda deles nos EUA... Será que não dão mesmo um saltinho cá?

domingo, fevereiro 18, 2007 11:58:00 da tarde  
Blogger Arnaldo Lemos said...

O que li foi que o promotor tinha confirmado, apesar de não estar anunciado, concertos no Outono no Reino Unido, Holanda, Italia, Alemanha e França voltando no Inverno à America Central e Sul. Mas é possivel eles virem cá, aliás, espero que venham...

segunda-feira, fevereiro 19, 2007 8:24:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Ah!, assim 'tá bem! Já agora, Arnaldo, assim que saibas algo definitivo, toma a liberdade de deixar recado numa destas caixas de comentário. Publicarei novo post de boa nova. Police é Police...

Aquele abraço!

segunda-feira, fevereiro 19, 2007 11:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home