sexta-feira, dezembro 14, 2007

Escritores da Liberdade...

Soube há pouco que o estimado blogger Pires, autor do Espreitador, me atribuiu o "Prémio Escritores da Liberdade" (AQUI). Também eu não sou adepto das correntes desenfreadas de distinções inter pares desprovidas de sentido crítico, tantas vezes alheias à qualidade, centradas antes na manutenção de pequenas redes blogosféricas sem importância, que, ao invés, deviam ser acarinhadas pessoalmente, olhos nos olhos, quando os intervenientes são já conhecidos ou amigos...
Porque eu e o Pires não nos conhecemos senão pelas palavras que escrevemos nos nossos blogues, creio que este prémio é sincero. Vindo de quem vem, está reforçada essa mesma ideia. Ser nomeado "escritor da liberdade" é, sem dúvida, algo que me satisfaz. Um abraço fraterno, Pires.
Eis os cinco "escritores da liberdade" que nomeio:

Etiquetas: , ,

8 Comments:

Blogger José Pires F. said...

Meu caro Davi, o meu agradecimento pelas palavras que me dedicas e também por reconheceres que a nomeação não faz parte da corriqueira troca de galhardetes entre bloggers amigos. Esta nomeação, foi de facto, por tudo o que aqui tenho lido e por algumas lutas importantes de que foste protagonista.

Como sabes, comecei a visitar o teu blog via Rui Semblano que, infelizmente desapareceu da blogosfera, caso contrário, seria um dos primeiros candidatos à atribuição. Também nisso estamos de acordo.

sexta-feira, dezembro 14, 2007 7:26:00 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

O Pires F. é um caso àparte neste mundo blgosférico!!!!!!



Fico feliz pelas escolhas dele. reflectam o seu/dele sempre bom gosto e seriedade.


boa noite David.

sexta-feira, dezembro 14, 2007 9:44:00 da tarde  
Blogger shark said...

Confesso-me apanhado de surpresa por esta distinção (se lhe chamarmos isso ganha logo outro élan).
Ò Davi, "encaixaste-me" numa quina de gigantes...
Obrigado pela lembrança, a que espero sempre corresponder por qualquer associação de ideias.

Abraço, pá!

sexta-feira, dezembro 14, 2007 11:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não podia concordar mais com esta distinção!

O nosso amigo, é um bastião de luta contra um sistema castrador..

Deixo-lhe os meus parabens

e

um abraço fraterno

segunda-feira, dezembro 17, 2007 10:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

david,
lembrei que te pode dar jeito:
http://www.maploco.com/
abraços

segunda-feira, dezembro 17, 2007 3:18:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Abraços fortes a todos. As vossas palavras, sem excepção, enchem um cantinho vazio que tinha logo abaixo do externo, acima do estômago, na 1ª vértebra lombar.

:)

PS - Assis? Filipe? Usei o mapinha. Tive de redimensioná-lo, mas usei-o mesmo. Valeu!

;)

terça-feira, dezembro 18, 2007 1:52:00 da manhã  
Blogger Luís Alves de Fraga said...

Tenho de agradecer o prémio-distinção-nomeação.
Liberdade é uma das minhas mais queridas palavras. Não a tenho no armário das coisas boas «só» há 33 anos! Não, ela acompanha-me desde há, pelo menos 50 Natais. A Liberdade sente-se como uma falta. Pode ser uma falta de ar.
Muito obrigado meu caro David pela sua lembrança. Foi uma boa prenda de Natal.
Um grande abraço

quinta-feira, dezembro 27, 2007 9:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

embora atrasado, também agradeço. um abraço.

terça-feira, janeiro 01, 2008 11:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home