domingo, março 16, 2008

Anno III - O Jantar (convocatória)

Há cerca de dois anos, o meu Irmão Gustavo convocou, na caixa de comentário do post de 16 de Março de 2005 - “Anno I – Exortação aos estimados leitores” -, um jantar sob pretexto da celebração do primeiro aniversário (27 de Março) do Caderno de Corda.
Como de há três anos para cá, cumprido ano após ano exactamente no mesmo sítio e à mesma hora, o jantar terá lugar no restaurante-churrasqueira A Valenciana (melhor casa de churrasco de Lisboa), em Campolide, na quarta-feira, 26 de Março, pelas 20 horas, sendo que o aniversário propriamente dito cumpre-se a 27 de Março.
Como sempre, o jantar é de participação totalmente livre e dedicado aos meus indefectíveis Irmãos "cordianos", pensando também nos estimados leitores, fisicamente distantes. São igualmente bem-vindos portadores de instrumentos musicais e bailarinas exóticas.
Sem excepção que tenha confirmado a regra, estou certo de que o meu Irmão Pinto levará a sua máquina fotográfica, garantindo o registo do momento para a posteridade.
ASSIM foi nos anos anteriores. Assim seja.

Etiquetas: , , , ,

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também vou.Porque sou uma leitora assidua do caderno de corda.

domingo, março 16, 2008 8:54:00 da tarde  
Blogger Arnaldo Lemos said...

...e basta aparecer no próprio dia?

domingo, março 16, 2008 11:23:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

:)

Tenho um feeling sobre a misteriosa identidade da anónima...

Sim, Arnaldo. Basta aparecer. :) Conto contigo. Estiveste no primeiro aniversário, no Irish do Cais do Sodré, apesar de não teres podido comparecer ao jantar. Espero que quarta, 26, possas fazer o gosto ao dente connosco.

Aquele abraço

segunda-feira, março 17, 2008 2:09:00 da manhã  
Blogger Kaiser said...

Presente, como sempre.

segunda-feira, março 17, 2008 11:24:00 da manhã  
Blogger Ricardo said...

e será que ainda é preciso dizer alguma coisa acerca da minha presença?
depois confirmo-te se vou ser um ou dois... :)
aquele abraço

segunda-feira, março 17, 2008 11:24:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

:)

terça-feira, março 18, 2008 4:06:00 da manhã  
Blogger Ricardo said...

mano velho, e se para além de 2, formos 3? :)
aquele abraço

quarta-feira, março 19, 2008 9:08:00 da manhã  
Blogger TONE said...

Ok!
Tou lá, mas...
...só se houver piri-piri para o frango!
:D

O abraço
fui

quarta-feira, março 19, 2008 4:55:00 da tarde  
Blogger Play Dead said...

LOL. Essa churrasqueira é muito perto de minha casa, em Campolide. Bom jantar.

Olha, Davi, vou fazer um post sobre o lançamento do teu livro na próxima semana. Já tenho algum pessoal para levar. eh eh. Vai ser muito fixe.

Abraço

quarta-feira, março 19, 2008 5:30:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

- Mano Velho, venham três, venham quatro, venham mais cinco de uma assentada que eu pago já! ;)

- My man, Valenciana sem piri-piri é como Estádio da Luz sem águia, frango sem coxas, Hitler sem bigode ridículo... Johnny sem sentido de humor! :)

- Vítor, bora lá com o Rodolfo! Jantarzinho bom... franguinho, batatinha, saladinha e um esparregado que é uma especialidade! E era uma excelente oportunidade para os restantes "babies" te darem um abraço...

Aquele abraço, meus queridos!

quarta-feira, março 19, 2008 9:00:00 da tarde  
Blogger JPT said...

Presente. E com muito gosto. Comó Bimbo.

quinta-feira, março 20, 2008 5:32:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

seremos 3 meu irmão...
a eles...

terça-feira, março 25, 2008 9:26:00 da manhã  
Blogger Arnaldo Lemos said...

2... pode ser?

abração

terça-feira, março 25, 2008 9:38:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Claro, meu velho! :)

Aquele!

terça-feira, março 25, 2008 9:45:00 da tarde  
Blogger Arnaldo Lemos said...

Ups, afinal sou só eu mesmo. Sorry :(

terça-feira, março 25, 2008 10:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home