terça-feira, janeiro 20, 2009

A minha nova namorada

Nascida a 7 de Dezembro passado, a minha nova namorada é muito morena, tem invulgares olhos azuis e é a minha companhia desde há umas horas. Conheci-a por intermédio do meu Irmão Pinto, que por sua vez ficou também com uma das irmãs da minha nova namorada.
Na verdade, eu esperava ficar com um dos quatro irmãos da madame, mas fui surpreendido quando me apercebi que já todos haviam sido dados, restando apenas fêmeas. Das restantes, esta marota veio desde logo ter comigo, cheirando-me, embrenhando-se nas minhas botas, acabando por se sentar no meio dos meus pés. Estava escolhida... ou terei sido eu o escolhido? No entanto, porque o macho se chamaria Benfica ou Camões, não tenho ainda nome para a pequena. Talvez venha a ser Bica... ou... Pitrécula... Aceito conselhos, mas tem de ser rápido.
Neste momento, a jeitosa está aninhada entre a minha barriga e o meu peito, debaixo da camisa. Só aqui é que ela está bem. Não pára muito tempo na caminha e queixa-se se não lhe dou toda a atenção. Fez um xixi grande mal chegou a casa e um segundo, mais pequeno, mas sempre longe de tapetes e afins. Auspicioso. Começa assim uma nova aventura; uma vida a dois que se espera tão feliz e longa como aquela vivida com o meu querido Fidji.

Etiquetas: , , , ,

15 Comments:

Blogger JPT said...

Muitos parabéns, amigo! é lindíssima!
E que tal Jane ou Xuvi?

PS - tu consultas o email do Hotmail, rapaz?

terça-feira, janeiro 20, 2009 8:24:00 da manhã  
Blogger Joana said...

Muitos parabéns porque além da tua nova namorada ser linda, contribuiste para que haja menos um cão na rua ... acho que o nome Benfica também fica bem numa menina, mas deixo uma sugestão um pouco mais "queque": Kika. Até rima com o nome da mana que veio para nossa casa, a Bica. Temos que as juntar urgentemente, já devem ter saudades uma da outra. Beijinhos e se a tua mana for tão bem comportada como a nossa és um dono com sorte. São lindas as duas!!!

terça-feira, janeiro 20, 2009 8:35:00 da manhã  
Blogger Ricardo said...

ke mais há a dizer quando se é escolhido, literalmente, pela nova namorada? Vai de certeza ser uma relação com um futuro risonho, não só no comportamento, como na atenção e no carinho que te vai dar sem esperar nada em troca.
Sinto-me um priveligiado por ter estado envolvido no momento da escolha, e por ter sido um dos primeiros a confortá-la no meu colo.
Que tal a primeira noite? E que linda cama lhe arranjáste... verde?
Aquele abraço mano, e um beijinho á, ainda, irmã da BICA.

terça-feira, janeiro 20, 2009 10:00:00 da manhã  
Blogger Kaiser said...

Eu voto em "Narka", por razões que alguns sabem.

terça-feira, janeiro 20, 2009 11:32:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

T: Jane não é nada mal pensado, não senhor. Sobre o Hotmail, sim, costumo ver todos os dias.

Joana: Eu pensava que a vossa Bica era Dica... :) Kika também é válido. Concordo totalmente com uma confraternização familiar para breve. É bem comportada, mas de ontem para hoje já "estreou" o tapete quatro vezes... Tenho uma semana de treinos pela frente.

Pinto: Mais uma história para a história connosco como protagonistas, passe a redundância. A cama é verde, azul e amarela... mas a manta é vermelha! ;)

Kaiser: arrisco deslindar: Narka de anarca? :D A questão é que a quero bem ordeira, senão é o fim do mundo cá em casa.

terça-feira, janeiro 20, 2009 5:31:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Ah! Aquele abraço aos três e um beijinho à Joana!

terça-feira, janeiro 20, 2009 5:32:00 da tarde  
Blogger Paula said...

Parabéns!!
Tens uma namorada a que eu tiro o chapéu, linda e ainda de olhos azuis...
Eu gosto de Bica e acho que lhe ficaria muito bem, mas isso sou eu...
beijos grandes e felicidades aos dois!!!!
Já agora beijos da minha Sasha, ver se um dia vamos todos passear.

terça-feira, janeiro 20, 2009 9:51:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Paula, não sabia do "Travar o Tempo". Segue já para a lista de links!

Beijinhos.

A propósito, acho que o Trigo acertou na mouche. Seja Jane!

terça-feira, janeiro 20, 2009 10:22:00 da tarde  
Blogger Paula said...

Olha boa, realmente a caeça de vez em quando ate falha.
Bom nome!!

Bjs

terça-feira, janeiro 20, 2009 10:55:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Habemos JANE... ke rico nome, e com tanto significado.
Irmão, tens toda a razão, esta é mais uma história para continuar a NOSSA história.
Este sábado ainda não convém levá-las por causa do barulho, certo?
Aquele abraço.

quarta-feira, janeiro 21, 2009 9:23:00 da manhã  
Blogger JPT said...

Elá, vi agora que a minha sugestão foi aceite. Boa. Tb acho, que por motivos óbvios, é um bom nome.
.. e que saudades da Narka, Kaiser.

ps - Davi, já sei que vês o email. mas então e não se responde?

quarta-feira, janeiro 21, 2009 4:35:00 da tarde  
Blogger Mariana said...

Se ela é Jane, faz de ti Tarzan?! É linda, lindona e não merecia uma maldade chamada Pitrécula!!! Beiju aos dois felizardos

quarta-feira, janeiro 21, 2009 11:09:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Pinto: Afinal é domingo, né?

Trigo: Já percebi que a Narka é um espírito saudoso para o Kaiser... Não percebo como nem porquê, mas fui dar com o teu mail no "lixo electrónico"! Já o marquei como "confiável" e estou agora a escrever-te. A culpa não foi minha! Tu para mim és um remetente deveras confiável! :)

Mariana: Mim Tarzan! Huga Buga.

quinta-feira, janeiro 22, 2009 1:04:00 da manhã  
Blogger JPT said...

Cá espero a resposta.
Narka era a cadela do Kaiser (ANarka). Tb esteve presente nos anos da nossa adolescência.

quinta-feira, janeiro 22, 2009 3:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda a tua Jane... soube só agora ao ver o teu blogue. Os primeiros tempos são um desespero eu sei, mas há alguém que nos ame tão incondicionalmente e sem pedir nada em troca? A Bia já tem uma mana... eh, eh e o Scooby duas eventuais namoradas...
Beijos para ti e Jane

sábado, janeiro 24, 2009 12:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home