quarta-feira, janeiro 10, 2007

Música caseira, sem conservantes

Devo uma palavra aos estimados leitores... O abrandamento da publicação no Caderno de Corda deve-se a outra dedicação pós-laboral. Encontro-me a gravar no Micro BR uma música de e para um amigo - mais precisamente o "meu" baterista, ou o "nosso", de Baby Jane -, que poderei eventualmente publicar aqui, assim esteja terminada. Está solicitada a vossa compreensão.
A propósito dos famigerados Baby Jane, estou em condições de afirmar peremptoriamente que a banda está longe do fim e que promete um ano inesquecível. As agradáveis novidades, a desvelar em momento oportuno (ainda é muito cedo...), poderão surpreender todos, a começar pelos próprios intervenientes. Não se esqueçam de que o sonho comanda a vida... Há frases que continuarão a fazer sentido por mais mil anos.
Adiante, há algo sobremaneira importante - especialmente para os companheiros bloggers - que tenho a comunicar em breve, mas sem precipitações. Na génese desse futuro post está ainda o enforcamento de Saddam e uma história terrível e assustadoramente orwelliana. Estejam atentos, se possível, que o caso não é para menos. Eles andam mesmo aí...

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...estou cá! :D

O abraço
fui

quinta-feira, janeiro 11, 2007 3:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu também tou por cá, claro! Vamos tornar este sonho realidade... o tempo não é curto! Vamos ajudar a tornar 2007 um ano especial para os 5... e que tal aproveitarmos para dar alguma vida ao nosso "blog"? Má altura? Tou por aqui.

sexta-feira, janeiro 12, 2007 12:02:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

Não é má ideia nem má altura, Pinto. Dou-vos a primazia. É só fazer login e dar à tecla. Vou atrás. Se fizerem o vosso baptismo, eu faço a minha contrição.

;)

Aquele abraço

sexta-feira, janeiro 12, 2007 11:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hugão, vê lá se me mandas novamente as passwords para poder escrevinhar no NOSSO blog...
Pode ser que não o deixando morrer, também nós ganhemos novo alento, para outros voos!
Abração.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 10:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home