sexta-feira, novembro 30, 2007

EP História de Um Vinho Azedo (Baby Jane) - as letras (2/6)

2 - Italian Wool
(Letra e Música de Hugo Simões)

Se um dia eu quiser,
e se um dia eu olhar p’ra trás,
quero poder dizer-te ao ouvido
acredita que o que queres ser...

Serás um homem muito importante,
gravatas coloridas e um bom falante;
serás o que todos querem ser,
se eu fosse homem queria ser mulher.

Querias um carro ter,
passas o tempo a correr…
Já não vês o sol nascer…
O tempo que passo sem te ver.

O sol parece tão distante…
A luz do sol é importante.
O céu hoje está tão azul…
E o meu novo fato importado de...

Italian Wool (4x)

Mas eu nem quero conquistar o sol;
eu quero é um lugar na empresa que me contratou;
eu quero ser um robot.

Italian Wool...

Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

Blogger Ricardo said...

Parabéns mano velho.
Um granda abraço, e logo a ver se bebemos um copo juntos.
Curte o teu dia...
Já tens músicas novas? :)

sexta-feira, novembro 30, 2007 9:22:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

Obrigado, mano. Logo não posso ir... O Paulo sabia... Jantar com a família... Tratamos do copo amanhã, sem falta.

Aquele abraço forte!

sexta-feira, novembro 30, 2007 10:24:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home