quarta-feira, agosto 27, 2008

"Luka", de Suzanne Vega, cantado por Fabi


Eis aquilo com que me tenho entretido nos últimos tempos... Mais uma vez gravada em casa com o Micro BR, da Boss, a canção "Luka", original de Suzanne Vega, é assim oferecida em primeira mão à Fabi, que aqui dá voz a uma das canções da sua infância e adolescência...
Todos os instrumentos foram gravados por mim, à excepção da bateria, programada. Mais uma vez, a voz principal é da artista (auto) convidada Fabi, apoiada, a espaços, por mim, nas segundas vozes.
É possível que o player demore um pouco a carregar a música. Cliquem no play e divirtam-se...

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Blogger JPT said...

Muito bom, amigo. Parabéns à Fabi. Uma versão simples e, por isso mesmo, muito bonita. bem misturada e bem cantada, na minha opinião.

sexta-feira, agosto 29, 2008 8:35:00 da manhã  
Blogger Play Dead said...

É a grande novidade da reentré de 2008. A revelação da década, a Valentina Torres e o Armando Gama dos anos 2000. Ficamos à espera do albúm e das actuações ao vivo. Força!

sexta-feira, agosto 29, 2008 11:05:00 da manhã  
Blogger Ricardo said...

eu também tou á espera das actuações ao vivo... e do primeiro album a solo!
Beijos Fabi.
Aquele abraço mano velho.

sexta-feira, agosto 29, 2008 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma versão divertida, de facto. E a lembrar-nos que a adolescência está (já) a uns "escassos" 20 anos de distância...
Parabéns Fabi pela coragem. Os arranjos do hugo também não estão mal :)
Abraços e beijos.

sexta-feira, agosto 29, 2008 11:23:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

:)

Só não tenho andado mais em cima do acontecimento porque tive uma virose dos infernos no PC, debelada apenas hoje...

Aquele abraço aos quarteto de críticos de luxo.

:D

sábado, agosto 30, 2008 12:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home