quinta-feira, maio 07, 2009

Duesenberg Starplayer TV

Era este o conteúdo do post que o LG KS20 não me permitiu publicar. Para fazê-lo, tive de enviar as fotos via MMS e pedir que mas reenviassem por email... Anyway, cá estão elas. Trata-se do meu mais recente brinquedo, vindo expressamente da Alemanha, onde esta Duesenberg Starplayer TV é fabricada. Semi-oca, com um excelente som grave e encorpado "à la Gibson Les Paul" e Bigsby à antiga, está em minha casa para que eu escreva um ensaiozito, depois de devidamente testada. É usada por gente como Eddie Vedder ou Rolling Stones. Vou aproveitar para fazer algumas gravações pendentes, no pouco tempo que tenho disponível, se de facto o tenho, antes que a devolva. De qualquer modo, há a possibilidade de ficar com ela... A ver vamos...

Etiquetas: , , , , ,

4 Comments:

Blogger Ricardo said...

comentário de leigo na matéria: fica mas é com ela que é muita gira e nas tuas mãos vai ficar mesmo bem!
Aquele... e cuidado com a Jane a arranjar a caixa!

quinta-feira, maio 07, 2009 3:20:00 da tarde  
Blogger TONE said...

...sweet, dude!
:D

sexta-feira, maio 08, 2009 9:49:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

Oh yeah, chicky baby!

sexta-feira, maio 08, 2009 6:25:00 da tarde  
Blogger JPT said...

sweet!

domingo, maio 10, 2009 8:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home