terça-feira, março 27, 2007

Dois anos de Caderno de Corda

Bem sei que o destinatário da canção de parabéns arranhada no ukulele é Stone Gossard... Pearl Jam em Portland. 20/07/2006

Como já AQUI escrevera, é certo que, um ano volvido, permanecem as dúvidas. Sei que 24 meses de persistência blogosférica têm par em anos-luz de vida efectiva. A conversão já foi até aventada por teóricos enredados em inutilidades, a jeito de se categorizar o tempo como se faz com o ano de César e os respectivos sete caninos.

Porque "a vida segue dentro de momentos" - certo, César e Gustavo? -, apresento-vos hoje, cumprido o segundo aniversário deste blogue, o fronstispício em Flash que irá encabeçar o Caderno de Corda ao longo do próximo ano. Resultado de profícuo e demorado trabalho de equipa, devo daqui manifestar a minha gratidão e profunda amizade para com os irmãos Pedro (o sapiente engenheiro) e Tiago Pereira (o brilhante aprendiz), além da irmã Fabi, que contribuiu com uma ideia simplesmente genial!, e a quem as palavras dedico, mas ao ouvido. Sem os Pereiras, tudo seria diferente, e para pior.

Mais uma vez obrigado aos estimados leitores por serem o principal motivo para continuar. Obrigado também àqueles que eventualmente venham a assinalar este dia importante para o Caderno de Corda.

Etiquetas: , , , , , , , ,

2 Comments:

Blogger Kaiser said...

EM GRANDE! MESMO EM GRANDE!
GRANDE FLASH!

terça-feira, março 27, 2007 10:07:00 da manhã  
Blogger Ricardo said...

Kaiser, keres ver que ficáste mal na foto, não?
Abração aos presentes... e aos ausentes que não sabem o que perderam!
Tone, sai uma salsa picante? David vai mais um pratinho de esparregado?
E a vós, irmãos da real confraria do Aristides... aquele!

terça-feira, março 27, 2007 3:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home