Dois anos de Caderno de Corda
Bem sei que o destinatário da canção de parabéns arranhada no ukulele é Stone Gossard... Pearl Jam em Portland. 20/07/2006
Como já AQUI escrevera, é certo que, um ano volvido, permanecem as dúvidas. Sei que 24 meses de persistência blogosférica têm par em anos-luz de vida efectiva. A conversão já foi até aventada por teóricos enredados em inutilidades, a jeito de se categorizar o tempo como se faz com o ano de César e os respectivos sete caninos.
Porque "a vida segue dentro de momentos" - certo, César e Gustavo? -, apresento-vos hoje, cumprido o segundo aniversário deste blogue, o fronstispício em Flash que irá encabeçar o Caderno de Corda ao longo do próximo ano. Resultado de profícuo e demorado trabalho de equipa, devo daqui manifestar a minha gratidão e profunda amizade para com os irmãos Pedro (o sapiente engenheiro) e Tiago Pereira (o brilhante aprendiz), além da irmã Fabi, que contribuiu com uma ideia simplesmente genial!, e a quem as palavras dedico, mas ao ouvido. Sem os Pereiras, tudo seria diferente, e para pior.
Mais uma vez obrigado aos estimados leitores por serem o principal motivo para continuar. Obrigado também àqueles que eventualmente venham a assinalar este dia importante para o Caderno de Corda.
Etiquetas: Aniversário Cordiano, Da Blogosfera, Diário de Bordo, Hipertexto Infuso, Hipertexto Vazante, Música, Prosas Cordianas, Quotidianos, Vídeos
2 Comments:
EM GRANDE! MESMO EM GRANDE!
GRANDE FLASH!
Kaiser, keres ver que ficáste mal na foto, não?
Abração aos presentes... e aos ausentes que não sabem o que perderam!
Tone, sai uma salsa picante? David vai mais um pratinho de esparregado?
E a vós, irmãos da real confraria do Aristides... aquele!
Enviar um comentário
<< Home