segunda-feira, março 19, 2007

A uma semana do segundo aniversário

O Caderno de Corda está prestes a cumprir dois anos de publicação regular. A efeméride celebra-se a 27 de Março, para ser preciso. Apesar da escassez de tempo, tenho algo em mente. Como não sei se os meus intentos são exequíveis em tempo útil, não farei promessas. Há um ano, em Março de 2006, foi assim, assim e assim.
n.b. - Aproveito para recordar os estimados leitores de que, com a adesão ao Blogger Beta, e devido ao surgimento recente da funcionalidade de atribuição de marcadores aos posts, o Caderno de Corda encontra-se ainda a levar a cabo tão morosa tarefa, motivo pelo qual não se deve considerar consumada a categorização das entradas.

Etiquetas: , , , ,

5 Comments:

Blogger Arnaldo Lemos said...

Mmmm, cheira-me a jantarada!

segunda-feira, março 19, 2007 11:31:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

:)

Muito provavelmente, não haverá tempo para isso. Era esse o meu desejo, mas não sei se o tempo o permite. Esta semana vai passar a 200/hora... uma lufa-lufa estafante. Mas quem corre por gosto...

Novidades em breve...

Aquele abraço, Arnold

segunda-feira, março 19, 2007 11:51:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

eu também quero estar presente no jantarinho do segundo aniversário, que de certeza vai ser tão intimista e bem passado, como o primeiro! Podemos também festejar no sábado, fica a ideia!
Aguardo as novidades...
Abração David e Arnold!

terça-feira, março 20, 2007 11:20:00 da manhã  
Blogger TONE said...

Se é jantarada, o TONE também vai!!!

O abraço

fui

terça-feira, março 20, 2007 11:57:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

Se houver jantarada será na segunda-feira, 26, mesmo restaurante de há um ano. Decidir-me-ei nos próximos dois dias, provavelmente, ou perco o timing.

Aquele!

quarta-feira, março 21, 2007 6:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home