sexta-feira, abril 20, 2007

Estranho recuo 2

Ainda a propósito do vídeo lançado há dois posts atrás, e que se pode ver AQUI, fiz uma rápida pesquisa na página do You Tube que encerra o apelidado "Piquenique na Virginia". Fi-lo, uma vez que, entretanto, foi retirada a permissão de publicação do tal "momento de confraternização familiar ao bom estilo norte-americano" - puro quality time - em blogues.
Assim sendo, posso adiantar aos estimados leitores que o responsável pela sua difusão dá pelo nickname heypete1 e não participou na gravação nem no evento. No entanto, tem opiniões no mínimo assombrosas sobre o conteúdo do filme. Traduzi para vós os seus comentários sobre o vídeo:
"Encontrei este vídeo na minha pasta de 'vídeos divertidos'. Eu não estava lá nem participei na gravação, mas o que é certo é que parece que esta gente está a passar um bom bocado. Gosto do facto de estas pessoas terem as suas famílias, armas, e, provavelmente, um barbecue a decorrer. Se eu pudesse comprar as armas e munições, esta é a minha ideia de um sábado perfeito."
Na mesma página do You Tube, um pouco mais abaixo, pode ainda ler-se:
"Já disparei metralhadoras de amigos várias vezes e não acho que tenha visto alguém que não sorrisse depois de disparar uma. São definitivamente divertidas, isso é certo. Estou a ver se compro uma que seja minha, mas nos EUA custam milhares de dólares e requerem um monte de papelada. Possuo um silenciador, que é mais barato, mas requer a mesma papelada e taxas."
No comments

Etiquetas: , , , , , ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É mesmo isso...
Custava-me a creditar, mas afinal percebemos o mesmo...

Mas o que vai na cabeça deste pessoal!?
Pouco ou Nada, sem dúvida...

Desculpa lá a "trabalheira"... ;)

Auuuuuuuuuuuuú...

sexta-feira, abril 20, 2007 7:50:00 da manhã  
Blogger Davi Reis said...

:)

Meu velho, aquilo é de bradar aos céus!...

Trabalheira nada; prazer.

;)

Aquele!

sexta-feira, abril 20, 2007 10:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este pessoal é completamente louco!!

Eu so espero, que no nosso possivél churrasco,no Estadio Nacional ninguem apareca com uma Metralhadora??

sexta-feira, abril 20, 2007 12:28:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

:)

Só aparece se lá estiver alguma equipa norte-americana a estagiar, Phil... Isso é certinho.

Aquele!

sexta-feira, abril 20, 2007 12:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

povo burro...
presidente burro...
estão bem um para o outro...

:)

sexta-feira, abril 20, 2007 12:55:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Sim... diz-se comummente que o povo merece os líderes que tem...

Daí pretender-se uma maioria desinformada e desqualificada...

Já dizia Toffler que a democracia terá sido um sistema político criado para perpetuar veladamente a desigualdade entre os homens...

sexta-feira, abril 20, 2007 1:02:00 da tarde  
Blogger Arnaldo Lemos said...

Bem, assimm sendo somos muito burros, ora vejamos: Isaltino Morais, Fátima Felgueiras, Valentim Loureiro, José Sócrates, Cavaco Silva...
Desculpa lá mas eu não merecia isto.

domingo, abril 22, 2007 11:51:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

:)

Essa foi boa!

segunda-feira, abril 23, 2007 6:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home