quinta-feira, janeiro 07, 2010

Chegaram hoje os livros com o meu primeiro poema em brasilês

A informação de que os 10 exemplares do livro publicado no Brasil contendo um poema de minha autoria ("Crônica de João Castanho", com acento circunflexo) chegaram quase ilesos a Lisboa interessa particularmente aos cinco vencedores do concurso AQUI promovido pelo Caderno de Corda. Assim sendo, caso tal não se proporcione antes, a entrega dos prémios será realizada no próximo dia 27 de Março, data de aniversário deste blogue, que tem sido pontuada anualmente desde 2005 por um jantar já tradicional na churrasqueira "A Valenciana".

Etiquetas: , , , , ,

2 Comments:

Blogger Davi Reis said...

Note-se que o meu é o único poema não brasileiro. Em 50 autores, há 49 brasileiros e um português - eu.

sexta-feira, janeiro 08, 2010 6:48:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

ESPECTÁCULO..MEUS MUITO SINCEROS PARABÉNS DR!!!...mas confesso que não me admira, dado o que tenho tido a oportunidade de ler neste blogue.

Como sempre digo: "Os portugueses quando valem são Figuras Brilhantes, em áreas diversas!!!"

PS.
1) Qual o nome do livro, onde está integrado o poema "Crônica de João Castanho"?
2) Creio que, após o lançamento do seu novo livro de poesia (previsto para Janeiro 2010), DR dará aqui a conhecer o nome do mesmo. Da minha parte muito agradecia.

Votos de um bom domingo!
Bom descanso ou bom trabalho, conforme for o caso!

domingo, janeiro 10, 2010 1:19:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home