quarta-feira, novembro 16, 2005

Italian Wool (Baby Jane)

Se um dia eu quiser
E se um dia eu olhar para trás
Quero poder dizer-te ao ouvido
Acredita que o que queres ser...
.
Serás um homem
Muito importante
Gravatas coloridas
E um bom falante
.
Serás o que todos querem ser
Se eu fosse homem queria ser mulher
.
Querias um carro ter
Passas o tempo a correr
Já não vês o sol nascer
O tempo que passo sem te ver...
.
O sol parece tão distante
A luz do sol é importante
O céu hoje está tão azul
E o meu novo fato importado de
.
Italian Wool (4 x)
.
Mas eu nem quero conquistar o sol
Eu quero é um lugar na empresa que me contratou
Eu quero ser (2 x) ... um robot (3 x)

n.b. - Italian Wool, música que constituía o reportório de Baby Jane, foi escrita, penso, em 1998 ou 97, e gravada em 1999. Música e letra da minha autoria, Italian Wool surge durante um período de adaptação à vida laboral, que, por motivos pessoais, me vi obrigado a abraçar cedo. Trabalhava então como arquivista da Companhia de Seguros Lusitânia... Os outros elementos da banda tiveram também, em 1999, afazeres que os desviaram do rumo que até então havia sido construído em conjunto, e vi-me forçado a gravar Italian Wool sozinho - com participações de Tiago "Carraça" (bateria), "Moisés" (teclas) e João Pestana (baixo) -, sob pena de nunca mais o fazer. A mistura é do João Martins, na desarrumada garagem do Carlos, dos "Beringelas". Gravei eu as vozes (e nunca cantei - a voz do Pinto é incomparável), as guitarras, partes de teclas e instrumentação adicional, além de ter produzido.
Mas não é por acaso que hoje publico aqui a letra de Italian Wool, embora sem música, por enquanto... O estimado leitor terá em breve uma surpresa audível. Com os meus cumprimentos e do Manuel Natário, a quem muito agradeço pela ajuda informática, simpatia e disponibilidade.

Etiquetas: , , , , ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apenas... "PERFECT"... É sempre tão bom "recordar"!
Aquele abraço...
RP

quinta-feira, novembro 17, 2005 12:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apenas uma de muitas outras músicas muito, muito boas. Espero que não se percam... Um grande abraço...
Bruno Tomás

quinta-feira, novembro 17, 2005 6:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É tão bom ler comentários de amigos que gostamos, e que gostávamos de ter no Grupo... enfim... outros tempos!
Tou por cá... e tou a curtir!
RP

sexta-feira, novembro 18, 2005 10:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Epá, eu só passei para dizer olá... "OLÁ"!

O abraço (a todos)
João

sexta-feira, novembro 18, 2005 6:44:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

Estive sem poder cá vir durante um dia... Imaginem a minha surpresa quando vos li... Imaginem a satisfação que vocês me dão ao reunirmo-nos aqui por algo que sempre nos uniu, nos fez crescer, fez crescer a nossa amizade e admiração mútua: a música. É com um sorriso e um arrepio na espinha que vos escrevo, enquanto ouço estas três músicas no Caderno de Corda pela primeira vez e vejo que cá vieram...

Bruno: Aquele abraço grande e forte. Não tenho o teu mail... Saudade... O teu mano? Diz-lhe que estou por aqui e que tenho muitas saudades dele... sabes que ele é meu mano também... manda-lhe aquele abraço! E beijinhos à vossa mãe!

sexta-feira, novembro 18, 2005 7:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

domingo, maio 21, 2006 11:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

quinta-feira, junho 08, 2006 9:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

sábado, julho 22, 2006 6:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home