segunda-feira, janeiro 28, 2008

"Tecto de Abrir" é a canção de protesto do movimento civil Porta 65 Fechada

É com muita satisfação que informo os estimados leitores de que a canção "Tecto de Abrir", apresentada recentemente ao mundo (!) em exclusivo (AQUI) pelo Caderno de Corda (uns posts abaixo), foi escolhida para amplificar a mensagem de contestação veiculada pelo movimento civil Porta 65 Fechada, que hoje mesmo estará representado pelo seu porta-voz, João Cleto, no programa Prós e Contras, na RTP1. Assim, "Tecto de Abrir" está também disponível para audição nas páginas oficiais do movimento, nomeadamente no blogue Porta 65 Fechada. Esta foi mais uma forma encontrada para dar um contributo a esta luta, tão indispensável quanto digna e legítima.
Adiante-se que a banda Baby Jane se associou igualmente à causa, dispondo-se a interpretar a canção em público sempre que tal for possível, num acto de voluntarismo e solidariedade para com todos os que se vêem na iminência de sofrer directa ou indirectamente as consequências graves desta medida do Governo.
"Tecto de Abrir" é uma crítica declarada a esta política, que perverte toda a lógica de apoio à emancipação dos jovens, pondo em causa um dos pilares do Estado-providência no seu âmago - o direito à habitação.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

2 Comments:

Blogger Arnaldo Lemos said...

Parabéns! E que a luta continue...

segunda-feira, janeiro 28, 2008 7:22:00 da tarde  
Blogger Davi Reis said...

É isso...

Hasta la Victoria! Siempre!

Aquele abraço, Arnie

quarta-feira, janeiro 30, 2008 7:20:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home